Hoje pela manhã fui efetuar um pagamento de um boleto de depósito do nubank. Gerei o código do boleto e fui até o aplicativo caixa tem para efetuar o pagamento. Entrei na opção de pagamento, coloquei o código de barras, informei o valor de pagamento e digitei a senha do aplicativo caixa tem, porém apareceu um erro e não emitiu um comprovante de pagamento, porém o valor saiu de minha conta. Alguém poderia me orientar se foi feito o pagamento e isso foi um erro do aplicativo caixa tem? Como emitir um comprovante de pagamento no app caixa tem? Desde já agradeço a todos!
eu fiz o pagamento da minha fatura de cartão usando o app da caixa tem porém fico dando erro o app ,porém fui olhar no extrato da caixa tem e eu efetuei o pagamento 2x , porém sem comprovante será que eu consigo o estorno de um dos pagamentos mesmo sem comprovante ?
@rafaelhen93 comigo aconteceu o mesmo, paguei ontem pela manhã deu erro, não emitiu comprovante e foi debitado da minha conta do caixa tem , e até agora não caiu na nubank , estou com medo pois nem comprovante foi gerado .
O estranho é que fui até o site do banco bradesco para emitir a via física do boleto e ao digitar o código de barras, me informa que "Título pago no dia.(0002236), ai fiquei em dúvida se foi pago. @Cristiane_Cruz@Babi85
Boa noite pessoal, hoje pela manhã aconteceu comigo também, só que no meu caso fui pagar a fatura do cartão Americanas que pertenço ao Banco Cetelem, no app Caixa Tem dava como pagamento não efetuado, quando fui ver no extrato descontou 2x e nada de comprovante, tentei ligar na caixa e ninguém atendeu, falei com o pessoal do Cetelem e tenho que aguardar 48horas úteis para saber se vai compensar os pagamentos, dureza esse App da Caixa, muito arcaico.