Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

O seu demoro retorna?

1 Like

Ola o meu boleto tinha dado erro ao pagar ,mas acho que o erro foi do caixa tem por que o app da CEF é muito simples e ruim ! :smile:

1 Like

Gnt o meu dinheiro foi estornado agora de manhã! Depois de 6 dias de atraso. Se alguém tiver com dificuldade de falar com eles no telefone, no twitter a conta da caixa me respondeu e fez um atendimento via mensagem privada. Fica uma opção ai! Mas acho que já estão corrigindo os erros. Fé em Deus

1 Like

Conseguiu o estorno hoje também graças a Deus. Mas ainda não tive coragem de pagar novamente.

1 Like

O meu estorno hoje

1 Like

Pessoal, o meu FGTS Emergencial caiu no Caixa Tem na segunda-feira, e finalmente hoje já estou com o dinheiro na minha Conta do Nubank. Eu usei o PicPay para isso. Segue abaixo o relato de como foi toda a “novela”:

3 Likes

Graças a Deus o meu voltou para a conta no caixa tem. Nunca mais mexo com isso

bem mais pratico conforme alguns relatos retirar o dinheiro pelo picpay ou outra conta digital sem gerar boleto.

2 Likes

Pessoal, pode ficar em paz!
Semana passada, no caso sexta feira (10/07) fiz o pagamento de um boleto, no caso era inter, estou apenas falando aqui para vocês ficarem em paz! Porém o dinheiro não caiu. Só que hoje (16/07) quando entrei no aplicativo Caixa tem de novo, o dinheiro tinha estornado. Só para constar, eu não abri nenhuma reclamação e nem consegui falar no número que eles pedem para ligar, resumindo o dinheiro voltou!!

1 Like

Alguém que o dinheiro foi estornado , tentou pagar novamente o boleto da nubank , deu certo ? saiu o comprovante ?

Fiz o msmo procedimento do Rafael. Reclamei nesse link. Não fiz mais nada. Só aguardar :pray:

2 Likes

O meu está do mesmo jeito não recebi o comprovante e nem caiu na conta do Nubank e nem volta pro caixa tem

1 Like

Automaticamente, ou teve que pegar o comprovante…

1 Like

Você fez a transferência que dia? Eu fiz dia 09, mais ontem a noite o dinheiro voltou para conta da caixa tem.

1 Like

foi meio que automático, mas eu mandei um email para ouvidoria@caixa.gov.br na terça-feira com o nome e cpf pra formalizar a reclamação só que responderam pedindo pra aguardar 5 dias úteis e no outro dia o dinheiro voltou pra conta, então acredito que uma coisa não tenha a ver com a outra… mas por desencargo de consciência, sugiro que envie um e-mail para esse endereço que citei.

1 Like

Graças a Deus conseguiram resolver o de vocês! Só uma dica, não paguem boleto pelo caixa tem!
Minha segunda parcela caiu no dia 22/05, realizei o pagamento pelo app um boleto de 600 reais da nubank! Até hoje nada foi resolvido!
Já liguei, abri reclamações em todas as instituições, fui na caixa e nada.
Resumo, perdi os 600 da segunda parcela, creio que não voltará.
Já vai fazer 2 meses, já recebi a terceira parcela e nada da resposta da segunda!

2 Likes

Ontem também mandei um email para a ouvidoria da caixa, vou esperar e ver se consigo ter pelo menos o dinheiro estorando para o caixa tem.

1 Like

Estou nessa mesma situação fiz o pagamento dia 01/06, nada foi resolvido. Caixa me mandou um email pedindo para aguardar dia 30/06, porem até hoje naada.

1 Like

Fiz o mesmo procedimento no dia 17/07 e até agora meu dinheiro não caiu na conta, enviei o comprovante fornecido pelo caixa tem e a nubank nunca resolveu esse problema. A empresa e os atendentes são um descaso diante de tantos erros e incompetência para com o usuários!

1 Like

Gente fiz 2 pagamentos pelo caixa tem de contas diferente,porém só uma caiu. Já aconteceu com alguém de demorar outro cair?

2 Likes