Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Pode ficar despreocupada @vanessa_araujo1, você vai receber esse dinheiro, só não sabemos quando.

Tem o do telegram,.

https://t.me/joinchat/Q7h-mhRncmnayz4YaEbl7g

Ok,entrei lá

Boa noite galera, estive hj na caixa e o atendente me disse que tem várias pessoas com este problema, não esperou eu nem dizer o nome do banco que fiz o boleto,“Foi o Nubank não foi?”, disse ele. Ele abriu um pedido de rastreio mas não me deu muitas esperanças de conseguir algo, disse ele que o boleto foi recusado pelo nubank mas não sabe dizer o motivo e que agora é aguardar alguns dias para ver se retorna. Disse ele que o banco manda o boleto (recusado) para a tesouraria da caixa e ela devolve para o aplicativo. Mas não sabe quando…é para eu acompanhar pelo app em casa.

1 Like

Sei lá… :sleepy:

Isso faz eu pensar no que estão discutindo no tópico: Mercado pago não recomendo boicote

Interessante

Eu paguei um boleto do Itaú e aconteceu o mesmo.

Aconteceu a msm coisa comigo

Meu faz 1 dia que sumiu KKK
No extrato parece " TEV AUX EM"

Oi caiu sim, conferi o extrato e está lá.

Oi não pedi estorno, na dúvida deixei como crédito para o outro mês a fatura que paguei a mais.

Qualquer coisa passe as informações do que eles falarem para você

Entrei em contato no chat do nubank e eles disseram que meu dinheiro foi direcionado pra outra conta, agora maior burocracia pra fazer a retirada, pois tem que pedir autorização do titular da outra conta

Gente saiu uma materia hoje sobre nosso caso no jornalextra RJ. PORÉM LA NÃO DIZ MUUTO SOBRE O QUE FAZER!!! MS DIZEM Q O DINHEIRO VAI REAPARECER

2 Likes

O pior é esse que só sabem enrolar, hoje o meu faz 8 dias úteis…

1 Like

O meu ja tem mais de 22 semanas. Mais de 10 dias úteis

Poderia me dizer como faço pra achar essa materia

Joga no extra on line. La vc procura por caixa e vai aparecer várias matérias. Mas essa é a mais recente

Não seriam 2 semanas não @Thiago_Iglesia?