Pode ficar despreocupada @vanessa_araujo1, você vai receber esse dinheiro, só não sabemos quando.
Ok,entrei lá
Boa noite galera, estive hj na caixa e o atendente me disse que tem várias pessoas com este problema, não esperou eu nem dizer o nome do banco que fiz o boleto,“Foi o Nubank não foi?”, disse ele. Ele abriu um pedido de rastreio mas não me deu muitas esperanças de conseguir algo, disse ele que o boleto foi recusado pelo nubank mas não sabe dizer o motivo e que agora é aguardar alguns dias para ver se retorna. Disse ele que o banco manda o boleto (recusado) para a tesouraria da caixa e ela devolve para o aplicativo. Mas não sabe quando…é para eu acompanhar pelo app em casa.
Sei lá…
Interessante
Eu paguei um boleto do Itaú e aconteceu o mesmo.
Aconteceu a msm coisa comigo
Meu faz 1 dia que sumiu KKK
No extrato parece " TEV AUX EM"
Oi caiu sim, conferi o extrato e está lá.
Oi não pedi estorno, na dúvida deixei como crédito para o outro mês a fatura que paguei a mais.
Qualquer coisa passe as informações do que eles falarem para você
Entrei em contato no chat do nubank e eles disseram que meu dinheiro foi direcionado pra outra conta, agora maior burocracia pra fazer a retirada, pois tem que pedir autorização do titular da outra conta
Gente saiu uma materia hoje sobre nosso caso no jornalextra RJ. PORÉM LA NÃO DIZ MUUTO SOBRE O QUE FAZER!!! MS DIZEM Q O DINHEIRO VAI REAPARECER
O pior é esse que só sabem enrolar, hoje o meu faz 8 dias úteis…
O meu ja tem mais de 22 semanas. Mais de 10 dias úteis
Poderia me dizer como faço pra achar essa materia
Joga no extra on line. La vc procura por caixa e vai aparecer várias matérias. Mas essa é a mais recente