Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Sim sim é mto maior fiz apenas com valor de 600.

Bom dia. Eles não conseguem emitir o comprovante, apenas emitem um extrato, o qual o Nubank não aceita, pois tem que ser com o número do boleto, a data… Já fui na Caixa, peguei o extrato duas vezes e não adiantou “/

3 curtidas

Alguma novidade hj? Dia 13 de junho?

vc conseguiu o comprovante do pagamento do boleto na caixa, ? como vc fez… pode detalhar ?

Eita, @Gabi13. Então já não sei mais em quem devo confiar, pois isso foi resposta de uma funcionária da caixa. :confused:

@Thiago_Iglesia

Essa é só uma das regras da Nucommunity.

:point_down::point_down::point_down::point_down:

Para que nossa comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, existem algumas regras:

1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos

:point_right:Regras da Nucommunity

6 curtidas

Isso aí @Itamar, neste tópico foi muito válido relembrar! :clap:

4 curtidas

Infelizmente, para mim nenhuma “/

Eu fui na Caixa e pedi o comprovante, porém eles dizem que não tem como conseguir o comprovante que o Nubank pede, pois é um pagamento feito pelo aplicativo Caixa Tem (Eles informar que nesse caso eu teria que ligar para o Caixa Tem, pois a própria Caixa Federal não está relacionada com o aplicativo e só conseguem pegar o Extrato (que foi o que me deram e não adiantou -.-). Liguei para o Caixa Tem e a atendente respondeu que foi um erro no aplicativo e deveria aguardar que todos serão ressarcidos, porém não tem previsão de quando irá acontecer “/

Eu acho que eles fazem de tudo para se livrar do problema e passa as informações como se fosse algo fácil de resolver (quem dera fosse fácil “/), porém quando você acha que vai sair a solução, sai mais enrolação ainda (pedindo para esperar…)”/

2 curtidas

Fico feliz que o sistema funcionou bem dessa vez e ocultou o conteúdo.

1 curtida

Mas obrigada por tentar ajudar mesmo assim ^^ Talvez para outras pessoas possa funcionar !

1 curtida

Sempre bom lembrar!

Aliás, nem seria necessário lembrar pra pessoa ter educação, mas o pessoal as vezes esquece!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Infelizmente @Itamar!
Temos de manter uma postura family friendly aqui na comunidade, pra manter um ambiente agradável.

4 curtidas

Concordo que deveríamos nos manter educados e, principalmente, RELEVANTES!!!
Tem gente postando informações que não cabem ao problema. Com todo respeto, muita gente aquí está tentando achar uma solução para o problema há mais de 20, 600,00 Reais sumiu das nossas contas, estamos estresados, e o excesos de informação irrelevante, de gente que quer se aparecer pra ganhar um título, não ajuda em nada…

3 curtidas

Só acho que quem não tá com o mesmo problema e tão pouco sabe como resolver e nem trabalhada pra nubank , deve simplesmente ficar calado. Tem gente que precisa do dinheiro e não está conseguindo reaver(sou um deles)

2 curtidas

Qual número do caixa tem vc conseguiu falar com atendente?

1 curtida

Vcs tem que manter o foco no problema. No real problema. O nubank não tem nada a ver com o erro. O erro é da caixa. Aplicativo lixo que criaram. O dinheiro nem saiu de lá. Nao o que cobrar nubank. Meu erro foi com boleto do banco inter. Erro x5. Vi gente com erro do pagbank, gente que pagou boleto de cartão de crédito etc. Nao adianta cobrar nada do nubank ou dos outros bancos. O inimigo é a caixa

9 curtidas

Por nada. :wink:

1 curtida

Pois é amigo, bem observado.

Vários relatos de erro no pagamento. O dinheiro nem tá saindo de lá. Não adianta cobrar o destinatário se o remetente nem mandou nada :man_shrugging:

4 curtidas