Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Como eu ja previa. Na boa, perdemos esse dinheiro. E o pior, estamos no anonimato. Não tem nenhuma matéria na mídia, em jornais, na internet. Ou em canto nenhum, dizendo sobre isso que esta acorrendo.

Eu ja imaginava que não estaria disponível no dia do saque. Em fim, que situação, não sei mais o que fazer sobre esse ocorrido.

Se ligar nos canis de atendimento não te dão explicação. Nas agências tbm não dão, não se tem comprovantes, isso foi uma fraude, um roubo. Irei em uma delegacia registrar um BO.

Já liguei e abri reclamação, ja tentei tudo em fim. Triste situação.

1 curtida

Será amanhã dia 03…
Minha última esperança!

1 curtida

Também já perdi as esperanças,o meu era do pag seguro, paguei dia 25 e até agora nada, hj era meu dia de saque, mas o dinheiro não voltou para o aplicativo Caixa tem! Acho que já era esse dinheiro, pq nenhum lugar estão falando disso.

1 curtida

Exatamente!
Muito triste tudo isso… Descaso total!
Ninguém tem acesso… Ninguém pode fazer nada!
Difícil…

1 curtida

Vc twntou ir na caixa, banco físico pra saber. Ou não?

A sua primeira parcela você recebeu no caixa tem?

O meu dia de saque foi dia 30 e até agora nada, paguei o boleto dia 20/05

2 curtidas

Nossa que situação, como eu ja havia dito mais em cima. Eu ja não tinha esperança, com esses relatos ja nem vou mais me preocupar em ver se vai estar. Vou seguir acompanhando aqui e se alguém conseguir algo, que ajude as outras pessoas aqui.

E eu que recebi. Tinha colocado a conta do banco mas caiu no caixa tem(1a parcela) não dar para fazer nada com o dinheiro. Não deixa transferir, pagar boleto algum (luz, telefone ou depósito) sempre dar um erro ou . . . . . E repete a mesma mensagem que houve um problema. De fato preciso desse dinheiro mas não tem como usar nem dar para pagar as contas. E me cadastrei lá no primeiro dia quando a notícia do auxílio saiu. Além de demorar 2 meses em análise não há para fazer nada com esse dinheiro virtual. É muita falta de consideração do banco Caixa. Depois querem que tudo mundo pagam impostos certinho…

Comigo aconteceu o mesmo, segunda dia 25/05 paguei um boleto do nubank de 600,00 e até o momento nada, deu erro no app, porém o dinheiro foi descontado e apresenta no extrato do app, de alguém tiver alguma resposta por favor nos informar, pois eu tento falar com a caixa todos os dias e é impossível…

EU TAMBÉM, ligo pra caixa e dizem que tá congestionado!! Não sei mais o que fazer.
Você conseguiu resolver sua situação???

Alicia, você tinha cadastrado a conta no primeiro sac? procura no google, ontem eles transferiram o saldo que tinha nas contas digitais, para a conta anterior. Tem a matéria no google, escreve “SALDO CAIXA TEM SUMIU”. Não consigo colocar o link da matéria aqui. Boa sorte, com a minha mãe o saldo estava na conta dela da primeira parcela.

Mais deu muitos erros e no final gerou o boleto, e tô vendo muitas pessoas do mesmo jeito e q até agora não caiu, por isso me preocupei

Eu fiz isso tbm mesmo caso que o seu dia 25 e até hoje dia 02/06 nada de cair o pagamento da fatura nubank, nada do dinheiro voltar para minha conta, ligo na caixa eles nunca atende, amanhã vou na caixa pra ver o que eles me falam.

1 curtida

Eu tbm estou com esse mesmo problema, paguei a fatura do meu cartão nubank na segunda feira dia 25/05 pelo caixa tem, deu erro no final da transação, quando voltei na página inicial já tinha descontado o valor do boleto e nem gerou o comprovante, e nada de ser efetuado o boleto, liguei lá na nubank e até agora nada de pagamento efetuado, eu só queria saber pra onde esse dinheiro foi mesmo, amanhã dia 03/06 eu vou na agência pra ver se eles me dar alguma luz .

2 curtidas

Tá cheio o grupo já

Pode ficar despreocupada @vanessa_araujo1, você vai receber esse dinheiro, só não sabemos quando.

Tem o do telegram,.

Ok,entrei lá

Boa noite galera, estive hj na caixa e o atendente me disse que tem várias pessoas com este problema, não esperou eu nem dizer o nome do banco que fiz o boleto,“Foi o Nubank não foi?”, disse ele. Ele abriu um pedido de rastreio mas não me deu muitas esperanças de conseguir algo, disse ele que o boleto foi recusado pelo nubank mas não sabe dizer o motivo e que agora é aguardar alguns dias para ver se retorna. Disse ele que o banco manda o boleto (recusado) para a tesouraria da caixa e ela devolve para o aplicativo. Mas não sabe quando…é para eu acompanhar pelo app em casa.

1 curtida