Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Sei lá… :sleepy:

Isso faz eu pensar no que estão discutindo no tópico: Mercado pago não recomendo boicote

Interessante

Eu paguei um boleto do Itaú e aconteceu o mesmo.

Aconteceu a msm coisa comigo

Meu faz 1 dia que sumiu KKK
No extrato parece " TEV AUX EM"

Oi caiu sim, conferi o extrato e está lá.

Oi não pedi estorno, na dúvida deixei como crédito para o outro mês a fatura que paguei a mais.

Qualquer coisa passe as informações do que eles falarem para você

Entrei em contato no chat do nubank e eles disseram que meu dinheiro foi direcionado pra outra conta, agora maior burocracia pra fazer a retirada, pois tem que pedir autorização do titular da outra conta

Gente saiu uma materia hoje sobre nosso caso no jornalextra RJ. PORÉM LA NÃO DIZ MUUTO SOBRE O QUE FAZER!!! MS DIZEM Q O DINHEIRO VAI REAPARECER

2 curtidas

O pior é esse que só sabem enrolar, hoje o meu faz 8 dias úteis…

1 curtida

O meu ja tem mais de 22 semanas. Mais de 10 dias úteis

Poderia me dizer como faço pra achar essa materia

Joga no extra on line. La vc procura por caixa e vai aparecer várias matérias. Mas essa é a mais recente

Não seriam 2 semanas não @Thiago_Iglesia?

Com toda certeza sim, são 2 semanas, mas não seria mais válido vc procurar informações que ajudem ao invés de tentar corrigir o óbvio? Até pq todas suas informações são vazias até o presente momento, nos seus posts. Sem mais

4 curtidas

Achei a matéria, porém não fala nada mesmo, ainda fala que tem um prazo de 1 a 2 dias, não colocam n um número pra entrar em contato, nem nada… Ligo pro número da caixa e sempre fala que estava congestionado

1 curtida

Poos é, mas vou me cadastrar e sugiro que todos que estão nessa situação, cadastrem-se, comente seus casos na matéria para dar ênfase no assunto. Se não continuaremos sem respostas…

1 curtida

Comigo aconteceu a mesma coisa gerei um boleto de adição de dinheiro pelo mercado pago no dia 25/05 hoje está completamentando 8 dias úteis que tentei pagar e não deu certo pq no dia que efetuei o pagamento na net da do caixa tem deu erro não apareceu comprovate e o dinheiro sumiu. Já se passaram 8 dias úteis e nada de meu dinheiro aparecer

1 curtida