Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

@Thiago_Iglesia, eu não sou atendente nem do Nubank nem da Caixa, e não utilizo o Caixa TEM. Estou aqui mais com a finalidade ajudar, mas eu não sei tudo sobre os problemas.

1 curtida

Ok amigo, então ajude a dar ênfase ao que é relevante e não a erros, que notavelmente se entende. Bom dia.

3 curtidas

Hoje completa 11 dias…
E hoje seria o dia do saque/transferência e nada do dinheiro!

2 curtidas

Estou em contato com uma reporter do jornal extra. E a mesma me pediu para que até sexta se não cair, pra falar com ela que ela vai cobrar da caixa. Ja pedi, quem puder vai na matéria que foi postada hoje. Comentem lá. Isso vai dar voz pra nossa situação. Comentar só aqui não vai adiantar.

Jornal extra on line e procurem por caixa.
A materia mais recente é a relacionada a nosso caso!!!

Realmente aqui não resolve muito, até porque o culpado não é o Nubank.

Esse é o link que você comentou? :point_down:

2 curtidas

Será que ainda tem esperança porque desde do dia 22 e até hoje 3 não caiu na minha conta nubank

Gente o rapaz acabou de colocar o link ai da matéria, por favor deixem a preguiça de lado. Não vai adiantar comentar aqui. Vamos la nessa materia e vamos comentar lá. É um jornal, tem credibilidade e pessoas iram ler, então por favor, comentem a situação de vcs la nessa materia.

Oi Thiago, você entrou em contato pelo número de WhatsApp que tem lá?

1 curtida

Isso mesmo esta matéria comenta seu caso la eu comentei.

Atenção: na matéria não é possível comentar, como em outros portais. Não achei!

2 curtidas

Sim tem a opção lá em baixo. Eu comentei, mas é preciso fazer cadastro

1 curtida

Vim o video de um rapaz dizendo que se o boleto for recusando pelo Banco que foi pago volta pra conta no prazo de 7 dias.

De que adianta ser um auxílio emergencial com esses prazos, não é? :man_facepalming:

1 curtida

Olha, eu ja nao acredito mais nisso, o meu eu fiz o pagamento no dia 22 de Maio, ja fazem mais de 8 dias uteis apos o pagamento e nada.

1 curtida

O meu tem 11 dias hj e nada!

1 curtida

Brasileiro é complicado. Na materia, se vcs perderem 3 minutos se informando. Iram ler que um rapaz entrevistado, disse ter tbm feito isso que fizemos dia 22 e que estaria retornando pra sua conta em 2 dias.

Gente por favor, leiam a matéria, cadastram-se lá no site do jornal extra e comente seus casos lá.

Vamos dar voz lá, ao que está acontecendo, por aqui so vamos continuar a comentar e contar os dias e nada do dinheiro.

1 curtida

ae estar o link … só se cadastrar… e comentar…

1 curtida

Comigo também! Gerei um boleto pela Nubank dia 25/05 e até hoje o dinheiroo não caiu, sendo que já foi retirado da conta digital

Paguei o boleto do banco inter dia 22/05 e até hoje nada

Conseguiu resolver?