Podemos nos juntar algumas pessoas com o mesmo problema e colocar na justiça , é um direito nosso que está sendo privado e por irresponsabilidade da caixa
A Reporter que me entrevistou disse para fazer isso mesmo. Pos a caixa até hoje não deu nenhum parecer sobre o caso. Apenas disse que aconteceu com 0,1% das pessoas. Ou seja nós somos insignificantes e foda-se agente. E o dinheiro kd? Eu vou correr atras disso com advogado sim, já até fiz ctt com alguns.
Conseguiu resolver ? Eu passei pela mesma situação.
Gente me coloquem no grupo do whats eu não consigo entrar pelo link (15-998560291), to agoniada também desde 21/05 nada de estornar
to acompanhando aqui, pela tv, já fiz reclamação por e-mail, pela agência por telefone mas ngm faz nada.
17 dias já.
Não é atoa que dizem que a Caixa é o pior banco que existe.
Estou desde o dia 22/05 e também nada resolvido, já falei com a Caixa por telefone e enviei um e-mail até agora sem resposta. Um pouco aliviada por saber que saiu matéria no JN. Agora é esperar e torcer para que resolvam o problema!
Gerei um boleto para transferir para conta do meu filho, para o pagbank, no dia 25. Deu dia 28, o boleto cancelou e nem o valor na conta de volta nem uma satisfação do erro. Agora ficar a espera da caixa para resolver, já fazendo 15 dias e como foi falado na reportagem, representa 0,1 % dos casos, acho que caixa não está nem aí. O erro foi nosso por acreditar que a caixa é tão moderna para ter um sistema fácil de transferência para contas digitais. Infelizmente, só tinha a caixa para fazer mesmo essa empreitada para o povo. Não tinha outra melhor. Triste. O povo que se dane. Isso é Brasil. Eficiência 0%.
Boa Sorte para quem quer ligar para o caixa tem do celular. Só 33 minutos esperando.
mentira ate agora nao recebi tem q reclamar abrir varias reclamacoes no banco central
estou na mesma situação … porem recebi email da caixa dia 10/06 pra aguardar 5 dias uteis… torce e esperar…
Eu fui até esse bcb.gov.br. Melhor atirar mesmo para todos os lados para ver se acerta em alguma coisa. Obrigada mesmo assim por disponibilizar essa opção de reclamação que não sabia. ![]()
Recebeu e-mail, que bom. Mas, aqui não recebi, mesmo tendo o e-mail cadastrado tudo certinho.
Boa noite! Conseguiu resolver? Também estou com o mesmo problema. Paguei o boleto do Nubank dia 25/05 e até hoje dia 11/06 não caiu. O comprovante no Caixa Tem deu erro e não apareceu -.-. Liguei para caixa, eles avisaram que foi um erro do aplicativo e irão estornar o dinheiro de todos, mas não tem previsão quando isso acontecerá ![]()
Você precisa ver com a Caixa, eles têm um suporte para reemissão de comprovantes. Tenta ver, só não sei 9 telefone, mas deve ser no 0800.
Já se passaram quase 20 dias e nada, no chat nubank falaram que meu dinheiro foi pra conta de outra pessoa. Resumindo: perdi o dinheiro ![]()
Óia @Hanah!
Você verificou se você digitou o código do boleto certo?
Hoje sexta feira dia 12/06 quase 1 mês ja des de o dia 22/05 e nada do dinheiro u resposta. Fiz um calculo, reparem. Segundo a reportagem do JN, a caixa disse que este problema aconteceu com 0,1% das pessoas cadastradas. Tendo em vista que foram 45,2 milhoes de pessoas a conta fica assim: 45,2 × 0,1%= 45,200 pessoas. 45,200 x 600 = 27.120,00 milhões em reais que sumiram. Entendem a gravidade do fato, ja pensou essa grana na sua conta rendendo juros? Ou seja quanto mais preso ficar mais juros pra caixa. Vamos la tiveram 2 materias no jornal extra e 1 no maior jornal do Brasil o Jornal Nacional, e mesmo assim nada foi feito. Ta ai, essa continha é ou não é um bom motivo, para não pagar ou não resolver o problema. Galera eu ja desisti. Esse vai ser meu ultimo post. Agora é justiça. #chega
Não, eu digitei o código de barras e na hora de confirmar a data de vencimento estava certa , o valor estava correto.
Agora é muita coincidência existir um boleto igual o meu, na data igual, valor idem, e vocês direcionarem o valor para outro cliente isso é um erro grave de vocês, desviaram meu dinheiro e não estão fazendo a mínima questão da devolução.
Com certeza Alexandre, data de vencimento, valor , tudo coincide com meu boleto coincidência né existir um boleto igual para outro cliente.
Até mesmo o código que está no comprovante, é o mesmo que estava no boleto?
Como você disse que digitou manualmente, pode ter ocorrido algum erro.
Olha Alexandre a nubank está fazendo de tudo para me culpar dizer que eu digitei errado como eu digitei um boleto errado se na hora tinha data de validade do meu boleto tinha o valor do meu boleto que boleto é esse que tinha que tava igual ao meu?
Respeitem o cliente para de dizer que o erro é do cliente