Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Pode ter sido erro, claro, mas pode ter sido coincidência também

Eu sou um mero cliente do Nubank @Hanah, venho aqui pra passar meu tempo, tentando ajudar as pessoas, se te disse pra verificar o código errado e você não quis, tudo bem.

2 curtidas

Esse cálculo deve ser maior…
No meu caso sou mãe solteira…
E “perdi” 1.200
Deu erro em dois boletos Nubank!
Desde o dia 22 tbm e até agora nada!
Já mandei e-mail pra ouvidoria da Caixa, Reclamação no Procon, Reclamação no Banco Central, Abri um chamado na agência… Fora as inúmeras ligações para as centrais!
Difícil…

O erro foi de vocês, desviaram meu dinheiro, vocês tem deficiência de caráter, vão perder toda credibilidade, um banco inconfiável. Infelizmente

Ah meu querido me desculpe mas eu não tô pedindo ajuda de terceiros eu quero ajuda diretamente do nubank muito obrigada

@Hanah, a gente não é SAC do Nubank.
Mande suas dúvidas pelo chat no aplicativo, ou por telefone (0800 591 2117).

5 curtidas

Preocupa não, peço desculpas também, te respondi de forma mais direta.
Segue contatos do oficiais do Nubank:

Se você precisa de ajuda do Nubank entre em contato com eles através dos canais oficiais. Segue o link abaixo:

Aqui nós somos uma Comunidade de usuários tentando se ajudar :wink:

4 curtidas

Oi @Hanah, a gente não consegue te ajudar por aqui. Minha sugestão: organizar todos os comprovantes e escrever para: ouvidoria@nubank.com.br. :+1:

2 curtidas

Sim sim é mto maior fiz apenas com valor de 600.

Bom dia. Eles não conseguem emitir o comprovante, apenas emitem um extrato, o qual o Nubank não aceita, pois tem que ser com o número do boleto, a data… Já fui na Caixa, peguei o extrato duas vezes e não adiantou “/

3 curtidas

Alguma novidade hj? Dia 13 de junho?

vc conseguiu o comprovante do pagamento do boleto na caixa, ? como vc fez… pode detalhar ?

Eita, @Gabi13. Então já não sei mais em quem devo confiar, pois isso foi resposta de uma funcionária da caixa. :confused:

@Thiago_Iglesia

Essa é só uma das regras da Nucommunity.

:point_down::point_down::point_down::point_down:

Para que nossa comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, existem algumas regras:

1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos

:point_right:Regras da Nucommunity

6 curtidas

Isso aí @Itamar, neste tópico foi muito válido relembrar! :clap:

4 curtidas

Infelizmente, para mim nenhuma “/

Eu fui na Caixa e pedi o comprovante, porém eles dizem que não tem como conseguir o comprovante que o Nubank pede, pois é um pagamento feito pelo aplicativo Caixa Tem (Eles informar que nesse caso eu teria que ligar para o Caixa Tem, pois a própria Caixa Federal não está relacionada com o aplicativo e só conseguem pegar o Extrato (que foi o que me deram e não adiantou -.-). Liguei para o Caixa Tem e a atendente respondeu que foi um erro no aplicativo e deveria aguardar que todos serão ressarcidos, porém não tem previsão de quando irá acontecer “/

Eu acho que eles fazem de tudo para se livrar do problema e passa as informações como se fosse algo fácil de resolver (quem dera fosse fácil “/), porém quando você acha que vai sair a solução, sai mais enrolação ainda (pedindo para esperar…)”/

2 curtidas

Fico feliz que o sistema funcionou bem dessa vez e ocultou o conteúdo.

1 curtida

Mas obrigada por tentar ajudar mesmo assim ^^ Talvez para outras pessoas possa funcionar !

1 curtida