Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Não é mesma situação que a nossa mas no final remete à matéria do JN que falava do nosso caso. Diz tbm que a caixa analisa e ressarce. Quem lê acha até que é fácil

2 curtidas

O dela foi uma fraude, rapaz o meu já vai em 15 dias úteis, eu já mandei um email na ouvidoria e até agora nada, vou na caixa amanhã pra ver se consigo algo…

1 curtida

Acabei de fazer uma reclamação no Reclame Aqui, vou procurar outros meios também! Precisamos de uma solução.

Qualquer informação nova nos informe por favor! Boa noite!

A caixa recebeu minha reclamação do BACEN
‘CAIXA informa: Sua demanda registrada no BACEN foi protocolada na Ouvidoria da CAIXA sob n. . Duvidas: 0800-725-7474’
Agora vamos ver no que vai dar, estou abrindo reclamações em todos os lugares possíveis.

2 curtidas

Vai dar certo.

PATRÍCIA VC CONSEGUIU RECEBER OS DOIS DEPÓSITOS DE 600 depositados ?

Pessoal! Atualização desse problema. Quem está com o problema do boleto do NU não compensado vai na caixa com o código de barras (se não tiver pede no chat do app que eles mandam), e diz que o boleto não foi compensado, eles vão abrir um atendimento no setor de tecnologia pra saber o que aconteceu. 3 dia úteis pra saber a resposta.

1 curtida

Não adianta, estou esperando a resposta a mais de uma semana.
Paguei o boleto dia 25/05, até hoje nenhuma resposta da Caixa

Galeraaaa!! Boa notícia!! Acabei de entrar no aplicativo CaixaTem e os 600,00 estava lá, foi estornado hoje. Paguei dia 25/05, boleto nubank. Fiz reclamações em vários lugares porém não liguei pra Caixa pq o dinheiro não era meu. Apenas aguardei as respostas. Graças a Deus o dinheiro apareceeeeeEeeUu!!!

8 curtidas

Eu TBM a mesma coisa e na mesma data, seu dinheiro já voltou?

Que bom que deu certo creio que o de todos que estao na mesma situação vai volta o dinheiro pra conta do caixa tem.

2 curtidas

Gente, estou com o processo pendente desde o dia 22… Dois boletos no valor de 600,00 cada!
Abri inúmeras reclamações, e hoje foi estornado o valor de 600,00… Ou seja parece que estão resolvendo!
Agora vou ficar aguardando e torcendo o para estornar em os outros 600!
Boa sorte pra todos nós!

4 curtidas

Onde foi feita as reclamações?

Gente fui hoje na agência da Caixa, quem me atendeu foi a gerente, ela abriu uma contestação sobre o caso, porém no sistema dela mostra como efetuado o pagamento, ela me deu 3 dias úteis para o setor responsável responder, vi aqui que tem pessoas que o valor já foi estornado, e eu estou feliz por vocês.
O meu já vai em 15 dias úteis, efetuei o pagamento dia 22/05

Reclame Aqui
BACEN
Consumidor.gov.br
Procon
E-mail: ouvidoria@caixa.gov.br
Além do chamado que abri diretamente com o gerente na agência da Caixa no dia 28/05!

Não sei afirmar se o estorno aconteceu devido a alguma dessas reclamações… Pois o status de todas aparece como análise/aguardar retorno.

Mais não dá pra desistir ou deixar pra lá…
Nosso direito!

Só avisar que o meu voltou hoje, tinha dado errado no dia 22/05 mas hoje 16/06 voltou para a conta

2 curtidas

Galera, o meu acabou de estornar. Voltou no caixa tem, mesmo eu tendo recebido a primeira parcela na poupança da caixa. Na mesmo hora trasferi do caixa tem, gerou o comprovante e ufa. Acho que até amanhã deve entrar o restante da galera. Eles estão depositando entre hoje e amanhã nova leva de primeira parcela. Daí devem ter colocado nosso estorno no balaio. O meu foi um boleto do banco inter, deu erro x5 na hora da senha no dia 25 de maio. Resolvido.

3 curtidas

Infelizmente isso não é eficiente, fiz isso no dia 28/05 e até agora não tive um retorno.

Vc fez reclamação tbm?