Não é mesma situação que a nossa mas no final remete à matéria do JN que falava do nosso caso. Diz tbm que a caixa analisa e ressarce. Quem lê acha até que é fácil
O dela foi uma fraude, rapaz o meu já vai em 15 dias úteis, eu já mandei um email na ouvidoria e até agora nada, vou na caixa amanhã pra ver se consigo algo…
Acabei de fazer uma reclamação no Reclame Aqui, vou procurar outros meios também! Precisamos de uma solução.
Qualquer informação nova nos informe por favor! Boa noite!
A caixa recebeu minha reclamação do BACEN
‘CAIXA informa: Sua demanda registrada no BACEN foi protocolada na Ouvidoria da CAIXA sob n. . Duvidas: 0800-725-7474’
Agora vamos ver no que vai dar, estou abrindo reclamações em todos os lugares possíveis.
Vai dar certo.
PATRÍCIA VC CONSEGUIU RECEBER OS DOIS DEPÓSITOS DE 600 depositados ?
Pessoal! Atualização desse problema. Quem está com o problema do boleto do NU não compensado vai na caixa com o código de barras (se não tiver pede no chat do app que eles mandam), e diz que o boleto não foi compensado, eles vão abrir um atendimento no setor de tecnologia pra saber o que aconteceu. 3 dia úteis pra saber a resposta.
Não adianta, estou esperando a resposta a mais de uma semana.
Paguei o boleto dia 25/05, até hoje nenhuma resposta da Caixa
Galeraaaa!! Boa notícia!! Acabei de entrar no aplicativo CaixaTem e os 600,00 estava lá, foi estornado hoje. Paguei dia 25/05, boleto nubank. Fiz reclamações em vários lugares porém não liguei pra Caixa pq o dinheiro não era meu. Apenas aguardei as respostas. Graças a Deus o dinheiro apareceeeeeEeeUu!!!
Eu TBM a mesma coisa e na mesma data, seu dinheiro já voltou?
Que bom que deu certo creio que o de todos que estao na mesma situação vai volta o dinheiro pra conta do caixa tem.
Gente, estou com o processo pendente desde o dia 22… Dois boletos no valor de 600,00 cada!
Abri inúmeras reclamações, e hoje foi estornado o valor de 600,00… Ou seja parece que estão resolvendo!
Agora vou ficar aguardando e torcendo o para estornar em os outros 600!
Boa sorte pra todos nós!
Onde foi feita as reclamações?
Gente fui hoje na agência da Caixa, quem me atendeu foi a gerente, ela abriu uma contestação sobre o caso, porém no sistema dela mostra como efetuado o pagamento, ela me deu 3 dias úteis para o setor responsável responder, vi aqui que tem pessoas que o valor já foi estornado, e eu estou feliz por vocês.
O meu já vai em 15 dias úteis, efetuei o pagamento dia 22/05
Reclame Aqui
BACEN
Consumidor.gov.br
Procon
E-mail: ouvidoria@caixa.gov.br
Além do chamado que abri diretamente com o gerente na agência da Caixa no dia 28/05!
Não sei afirmar se o estorno aconteceu devido a alguma dessas reclamações… Pois o status de todas aparece como análise/aguardar retorno.
Mais não dá pra desistir ou deixar pra lá…
Nosso direito!
Só avisar que o meu voltou hoje, tinha dado errado no dia 22/05 mas hoje 16/06 voltou para a conta
Galera, o meu acabou de estornar. Voltou no caixa tem, mesmo eu tendo recebido a primeira parcela na poupança da caixa. Na mesmo hora trasferi do caixa tem, gerou o comprovante e ufa. Acho que até amanhã deve entrar o restante da galera. Eles estão depositando entre hoje e amanhã nova leva de primeira parcela. Daí devem ter colocado nosso estorno no balaio. O meu foi um boleto do banco inter, deu erro x5 na hora da senha no dia 25 de maio. Resolvido.
Infelizmente isso não é eficiente, fiz isso no dia 28/05 e até agora não tive um retorno.
Vc fez reclamação tbm?