Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Olá bom dia a todos!!!

Hoje pela manhã fui efetuar um pagamento de um boleto de depósito do nubank. Gerei o código do boleto e fui até o aplicativo caixa tem para efetuar o pagamento. Entrei na opção de pagamento, coloquei o código de barras, informei o valor de pagamento e digitei a senha do aplicativo caixa tem, porém apareceu um erro e não emitiu um comprovante de pagamento, porém o valor saiu de minha conta. Alguém poderia me orientar se foi feito o pagamento e isso foi um erro do aplicativo caixa tem? Como emitir um comprovante de pagamento no app caixa tem? Desde já agradeço a todos!

58 Curtidas

Também fiz esse mesmo procedimento e não caiu na minha conta ainda. Fiz isso ontem

12 Curtidas

eu fiz o pagamento da minha fatura de cartão usando o app da caixa tem porém fico dando erro o app ,porém fui olhar no extrato da caixa tem e eu efetuei o pagamento 2x , porém sem comprovante será que eu consigo o estorno de um dos pagamentos mesmo sem comprovante ?

20 Curtidas

Mesma situação, se estornarem o seu valor por favor me avisa!

7 Curtidas

Bom dia, tentei pagar o boleto duas vezes, deu erro nas duas e mesmo assim descontou as duas vezes, qualquer novidade posta aqui ok! :stuck_out_tongue_winking_eye:

10 Curtidas

Também tô na mesma situação gente…

3 Curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo hj, mas fui tentar pagar o mesmo boleto e deu como pagto ja efetuado… Então o jeito é aguardar os 3 dias…

3 Curtidas

@rafaelhen93 comigo aconteceu o mesmo, paguei ontem pela manhã deu erro, não emitiu comprovante e foi debitado da minha conta do caixa tem , e até agora não caiu na nubank , estou com medo pois nem comprovante foi gerado .

15 Curtidas

O estranho é que fui até o site do banco bradesco para emitir a via física do boleto e ao digitar o código de barras, me informa que "Título pago no dia.(0002236), ai fiquei em dúvida se foi pago.
@Cristiane_Cruz @Babi85

Os seus boletos de depósitos geralmente caem de um dia para o outro?

1 Curtida

Acho que vocês vão ter que aguardar os 3 dias úteis de prazo pra ver se vai dar certo mesmo :slightly_frowning_face:

6 Curtidas

Alguém tentar entrar em contato com a caixa?

1 Curtida

Aconteceu o mesmo comigo e o cartão não foi pago e o saldo da minha conta não voltou e isso q descontou 2 vezes…tô desesperada

1 Curtida

Aconteceu o mesmo comigo
…se vc tiver alguma resposta me fala

Liguei pra nubank e a moça disse que acha que foi pago o meu.

1 Curtida

Tentei muitas vezes e ninguém atende

Eu to tentando ligar pra caixa mas não dá!

Aconteceu comigo , o meu foi descontado 1.200 reais e não emitiu comprovante. O qur fazer

3 Curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo, Foda, não sei se vai cair na minha conta.

Boa noite pessoal, hoje pela manhã aconteceu comigo também, só que no meu caso fui pagar a fatura do cartão Americanas que pertenço ao Banco Cetelem, no app Caixa Tem dava como pagamento não efetuado, quando fui ver no extrato descontou 2x e nada de comprovante, tentei ligar na caixa e ninguém atendeu, falei com o pessoal do Cetelem e tenho que aguardar 48horas úteis para saber se vai compensar os pagamentos, dureza esse App da Caixa, muito arcaico.

4 Curtidas