Já faz meses que o app do Nubank está com erro e fica reiniciando constantemente quando clica em alguma função.
Já que não consigo fazer a transferência do dinheiro que está na conta por motivo deste erro, preciso que o @Nubank arrume alguma forma pare resolver este problema.
A informação que me foi passada pelo atendimento é que o problema da atualização ocorre pelo fato que muitos aparalhos zenfones não recebem mais atualização do android.
Acredito que, assim como muitos outros bancos disponibilizam serviços tanto em aplicativos de celular como em sites web, a @Nubank poderia também disponibilizar operações via webbrowser.
Olá @MarceloFerrari, realmente esse caso do Zenfone ficou sem resposta técnica do problema, a não ser as desculpas de atualização e etc.
Concordo plenamente, falta um internet banking para o Nuconta, por enquanto posso te dar a dica de instalar um emulador de Android no computador baixar o app do Nubank, autorizar o dispositivo e após validado transferir o seu dinheiro.
Sim, a sugestão do emulador já é uma opção que estou providenciando. Felizmente consegui fazer a transferência que precisava por telefone via 0800.
O que ocorre de fato quanto a questão do Zenfone é basicamente o seguinte: A Asus teria que disponibilizar atualização para versões mais recentes do Android. Pesquisei no site da Asus e sem previsão para atualização para diversos modelos.