Erro App nu

App está com erro, não consigo mais acessar minha conta Clico para restaurar a senha e também não vai.

6 curtidas

Oi @caiors100, estas instabilidades deixam a gente com os nervos à flor da pele, não é mesmo?

Mas, ainda bem que são momentâneas e esporádicas (mas que vem acontecendo nem tão esporádicas assim).

Conta pra gente se já conseguiu entrar na sua conta e se estar tudo certinho já?! :slightly_smiling_face:

5 curtidas

No momento o App tá passando por uma oscilação, mas ao que o Nubank informou no comunicado, já tem um time trabalhando na resolução. :point_down:

14 curtidas

Aqui está a mesma coisa, meu é um iPhone, não tem atualização na appstore, já desinstalei e instalei o app, fiz login, quando vou acessar a conta a tela fica escura e aparece a seguinte mensagem que está na imagem.

7 curtidas

Aqui está tudo funcionando normalmente. :thinking:

SP - 09:50 - 17/08/2024

4 curtidas

Para uma parte dos clientes apresentou instabilidade, é bom atualizar o aplicativo e limpar o cache pra retornar o uso normal do Nubank.

2 curtidas

Meu banco não tá funcionando que devo faze se não consigo nem entrar no app

2 curtidas

Meu banco não tá funcionando que devo faze se não consigo nem entrar no app

2 curtidas

Meu banco não tá funcionando que devo faze se não consigo nem entrar no app

2 curtidas

Nao estou conseguindo acessar e nao fazer nada no app hoje.

3 curtidas

Nao estou conseguindo acessar e nao fazer nada no app hoje.

3 curtidas

No momento não é preciso fazer nada, o Nubank tá com o App fora do ar, mas já tem um time trabalhando para resolver conforme o último comunicado oficial abaixo.

14 curtidas

Trata-se de uma oscilação, não é necessário reinstalar o App, só aguardar que por hora infelizmente está fora do ar, conforme estão divulgando abaixo. :handshake:

13 curtidas

Não tem oque atualizar na loja,

3 curtidas

Não consigo acessar meu app! Alguém sabe oque está acontecendo??

2 curtidas

Não consigo acessar meu app! Alguém sabe oque está acontecendo??

2 curtidas

O app está funcionando normalmente pra vcs?! Fortaleza Ceara

2 curtidas

O app está funcionando normalmente pra vcs?! Fortaleza Ceara

2 curtidas

Bom dia! É porque no momento o App está fora do ar para alguns clientes, mas já tem um tim resolvendo conforme o último comunicado abaixo.

16 curtidas