App está com erro, não consigo mais acessar minha conta Clico para restaurar a senha e também não vai.
Oi @caiors100, estas instabilidades deixam a gente com os nervos à flor da pele, não é mesmo?
Mas, ainda bem que são momentâneas e esporádicas (mas que vem acontecendo nem tão esporádicas assim).
Conta pra gente se já conseguiu entrar na sua conta e se estar tudo certinho já?!
No momento o App tá passando por uma oscilação, mas ao que o Nubank informou no comunicado, já tem um time trabalhando na resolução.
Aqui está a mesma coisa, meu é um iPhone, não tem atualização na appstore, já desinstalei e instalei o app, fiz login, quando vou acessar a conta a tela fica escura e aparece a seguinte mensagem que está na imagem.
Aqui está tudo funcionando normalmente.
SP - 09:50 - 17/08/2024
Para uma parte dos clientes apresentou instabilidade, é bom atualizar o aplicativo e limpar o cache pra retornar o uso normal do Nubank.
Meu banco não tá funcionando que devo faze se não consigo nem entrar no app
Nao estou conseguindo acessar e nao fazer nada no app hoje.
Nao estou conseguindo acessar e nao fazer nada no app hoje.
No momento não é preciso fazer nada, o Nubank tá com o App fora do ar, mas já tem um time trabalhando para resolver conforme o último comunicado oficial abaixo.
Trata-se de uma oscilação, não é necessário reinstalar o App, só aguardar que por hora infelizmente está fora do ar, conforme estão divulgando abaixo.
Não consigo acessar meu app! Alguém sabe oque está acontecendo??
Não consigo acessar meu app! Alguém sabe oque está acontecendo??
O app está funcionando normalmente pra vcs?! Fortaleza Ceara
O app está funcionando normalmente pra vcs?! Fortaleza Ceara