ERRO/ BUG No Aplicativo da NuBank

Olá, boa tarde. Estou com um problema para acessar todas as funções do aplicativo da NuBank no meu celular! Infelizmente, quando eu abro o app ele apresenta apenas algumas funções (como se o aplicativo estivesse pela metade), e em alguns momentos ele apresenta apenas 2 funções e o restante da tela fica em branco. Em relação ao acesso dessas funcionalidade, não estou conseguindo acessar nada, quando clico nas funções que estão aparecendo, a tela fica carregando infinitamente…

3 curtidas

Vi outras pessoas relatando problema no app

7 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Matheus_Eduardo5! :wink:

O Nubank está passando por uma instabilidade, mas já informaram pelo Twitter que estão trabalhando em uma solução o mais rápido possível, só nos resta aguardar mesmo.

7 curtidas

Meu app não tá funcionando

1 curtida

Como o colega ali em cima falou,
Nubank já indentificou o problema é já esta trabalhando na correção, em breve deve normalizar

5 curtidas

Quem ainda tem acesso e bom evitar fazer qualquer transação por conta da instabilidade. Eles já estão trabalhando pra voltar ao normal o quanto antes.

1 curtida

Meu aplicativo nubank tmb não tá funcionando

então, temos que aguardar o nubank já esta trabalhando no caso

4 curtidas

Sabe me dizer porque tá sumindo o dinheiro da conta do nubank

Seja bem vindo à comunidade, @Paulo_Sergio11! :wink:

Dá uma olhadinha nessa publicação abaixo:

2 curtidas

O App no momento está com instabilidade, mas brevemente a NUBANK voltará com as funcionalidades normalmente, mas caso persistir o problema, entrar em contato:.

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email…

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas