Erro caixa tem [caso s] [código x5]

Meu saque do FGTS foi liberado desde 29/junho, e até o momento não consigo movimentar a grana. No último dia 25, liberaram o saque na boca do caixa, só que então bloquearam o acesso do App Caixa Tem, fui na agência hoje para desbloqueio, saindo de lá consegui acessar novamente, voltei na agencia, gerei o codigo para saque e não consegui sacar, informa beneficio indisponivel.

O valor de R$1045 já está na conta desde 29/junho mas, não consigo sacar, tranferir, pagar boleto e nem usar o cartão virtual via Mercado Pago ou Pic Pay.

Mais alguém na mesma? Já solucionou? Teve algum retorno da Caixa?

Tentei falar com a Caixa via Twitter, Instagram e Facebook. NENHUM retorno.
Telefone deles nunca atendem.

Na agência, o menino do colete POSSO AJUDAR me disse que eles estão cientes desse erro X5 mas não conseguem resolver, quem resolverá são os responsáveis pelo App.

Então da mesma forma que tiveram que reclamar das filas pelo App e depois melhoraram isso, vamos ter que fazer barulho para eles resolverem essa questão desses erros também. Mas o que mais precisamos fazer? DESANIMADOR.

Estão retendo a grana na cara dura.

Complicado

O único jeito que deu certo pra eu tirar esse dinheiro de lá foi com o PicPay. Mas não foi fácil, eu tive que fazer incríveis 48 tentativas em dias e horários diferentes pra conseguir. Um absurdo.

Leia meu relato completo abaixo:

2 Curtidas

Esse App da Caixa é a definição de como não se deve fazer um App de banco… Total descaso com o povo.

Olá @Diego_Hellmann! Essa dica serviu para um problema parecido com o auxilio emergêncial, veja se dá certo para você:

1 Curtida