Erro caixa tem: X5 Caso S

Desculpe, ocorreu um problema ao efetivar o pagamento do seu boleto. X5

TRANSAÇAO NEGADA PARA ESTA CONTA. CASO S

Olá, comunidade Nubank. Tentei realizar o depósito dos 600 reais do auxílio emergencial por meio do boleto Nubank e, infelizmente, dá esse erro/problema, alguém mais está enfrentando isso? E alguém sabe resolver?

Obrigado

12 Curtidas

O dinheiro saiu do app CAIXA TEM ou ainda está lá?

Se estiver, parte pra outra. Esses boletos estão dando muita dor de cabeça. Tira o dinheiro pelo picpay ou pelo mercado pago e depois transfere.

4 Curtidas

Estou com o mesmo problema desde 6 feira… Não consigo pagar tanto no Nubank como pelo Mercado Pago com o CARTAO VIRTUAL.

1 Curtida

Então, nem sei se o dinheiro está là, porque nem o saldo mostra, corre um erro. Jà tentei fazer por débito virtual pelo picpay e também da erro. Só dor de cabeça!

7 Curtidas

Estou passndo pelo mesmo, amigo. Está difícil!!!

Estou com o mesmo problema, e não consigo nem ver o saldo

1 Curtida

Estou tendo o mesmo erro desde sempre. Tanto quando vou pagar o boleto na minha conta ou de minha noiva

1 Curtida

Deveria ser Auxilio covid19 e não emergencial rsrs porque de emergência não tem nada!
hackearam meu caixa tem, depois de duas semanas sem sucesso ligando para os numeros que eles dão, fui até a agência para o gerente dizer ‘’ pronto excluido a conta’’
Agora não aparece o saldo, da erro
pedde para agaurdar e erro
Caso S rsrs
Usei pic pay e nao reconhece o boleto
Ta osso

Caixa Tem, só tem aperreio.

1 Curtida

Mesmo problema comigo

1 Curtida

@JoaoSaviolo Tente debitar o valor na conta do mercado pago lembrando que o código cvv do cartão virtual do caixa tem dura alguns minutos precisando gerar outro caso contrário vai dar erro. Se seu saldo no App caixa tem não tiver aparecendo tente debitar assim mesmo.

Mesmo erro e já tem quase uma semana que não carrega mais o saldo. Já estou acreditando que foi bloqueada… muito triste, Meu filho doente nem a farmácia eu pude usar.

1 Curtida

Também estou com mesmo problema. Tanto para transferência quanto para pagamento de boleto, porém pelo Banco Inter, já que não tenho Nubank.

Desde o dia 3 não consigo, erro X5, sem ver saldo, Extra

Tô tendo o mesmo problema. Vamos tentar mais vezes gente. Querem pegar a gente pelo cansaço :mask:

Estou na mesma situação. Não consigo nada

To com o mesmo problema

Alguém teve respostas?

O pior de tudo eh eu tentando transferir para o Mercado Pago usando o cartão de débito virtual e recebendo uma mensagem falando que o emissor do cartão não autorizou o pagamento

3 Curtidas

https://youtu.be/RzGWIWGs_ww este vídeo diz que a conta está bloqueada por tentativa de fraude, necessário ir na caixa pra fazer o desbloqueio. Algumas pessoas, como eu, podem ter entrado no aplicativo do Caixa Tem em mais de um dispositivo, com isso identificaram como fraude.

1 Curtida