Erro caixa tem: X5 Caso S

Boa Tarde ! estou com saldo e nao consigo comprar na maquina que dar isso CONTATE O EMISSOR DO SEU CARTAO.e nem pagar boletos que dar esse erro x5, Caso S oque pode ser?

Também estou com esse problema. Antes não aparecia o saldo pra mim. Precisei ir até a agência para o desbloqueio na sexta-feira, ontem já conseguia ver saldo/ extrato porém dá sempre esses erros. Não sei mais o que fazer!

Não deu certo pra mim, já tentei bem cedo também, mas dá esse erro x5 transação negada para esta conta caso S

O meu apresentou esse erro aí, mas eu resolvi de uma forma bem simples…

2 Curtidas

Mr.xis como reaolveu?

1 Curtida

Vê só, eu tentei várias vezes usando o número do código de barras e dava esse erro aí, então eu resolvi tentar a leitura do código de barras, pronto, foi tiro e queda. Gerou o comprovante tudo certinho.
É bom verificar também se o App de vocês tá atualizado.

Tentou utilizar outro meio? Pic Pay, mercado pago?

Sim, tentei

Também estou com esse problema.

Outra possibilidade é a tentativa de pagamento do boleto antes dos 30 minutos recomendados, para que possa ser validado no sistema interbancário.

Estou com mesmo problema! Tentei passar pelo PicPay também e não deu certo!

Tá difícil…

Problema é o mesmo em todas as plataformas: NuBank, PagBank/PagSeguro, MercadoPago, Picpay…

o que está escrito depois:

Caso Seja beneficiário do auxílio emergencial0

Quem completa mais??

O Código X5 já aparece em vários casos.

Nesta mensagem que recebi, ele aparece assim “Caso S eja beneficiário do auxílio emergencial0 Código: X5”

Mas, e o resto da frase?

Transação negada para esta conta. caso seja beneficiário do auxílio emergencial código X5.

E na caixa conseguem resolver?

Já estive numa agência, última vez na segunda, pois sequer conseguia ver o saldo e extrato; na terça começou a exibir, mas o erro nos pagamentos permanece…

Me disseram que não existe qualquer bloqueio na minha conta, que todos os meus dados estão completos, atualizados e conferidos, que o erro é do aplicativo e que nada podem fazer…

1 Curtida

Bom dia Vc conseguiu resolver? Apareceu esse erro pra mim.

Na terça também começou a exibir o saldo pra mim. Mas não consigo realizar pagamentos, no boleto dá esse erro (x5 transação negada para esta conta caso S) nem usar o cartão.

Já fui, foi feito o desbloqueio porém está dando o mesmo erro

Desde a manhã de ontem, pra mim ficou pior: login diz não há cadastro com esse CPF. Fui obrigado a cadastrar o acesso e novamente surgiu o link pra envio de documentação - que já está aprovada! Entro no app, mas sem ver conta, saldo, tampouco transações. Ou seja, excluíram o cadastro para, quem sabe, corrigir os erros do processo. Detalhe é que não fui comunicado sobre isso, nas reclamações que abri junto à própria Caixa e no BCB, onde não há qualquer manifestação. Absurdo!

Sim, fui lá, me mandaram preencher um papel com email, telefone e cep e pediram xerox de rg, cpf e comprovante de residência e mandaram aguardar 48h. Depois entrei no caixa tem e já pediu pra redefinir senha e voltou tudo ao normal.