Erro caixa tem: X5 Caso S

Também estou na mesma

o meu também está assim e já não sei mais o que faço!

Estou fazendo mas não consigo.diz que o caixa tem tem que autorizar…

Tem que ir na caixa para desbloquear o aparelho ,foi o que vi aqui , que a pessoa postou

@Panda_Sophia @Gabriel_Magalhaes1 bem complicado uns falam que tem que ir na caixa pra liberar o dispositivo sendo que isso agente mesmo faz pelo App ou as regras mudaram pq pra qualquer coisa no App é necessário autorizar pela primeira vez. A caixa sempre complicando a vida dos clientes que precisam dessa emergência

Fui na caixa e me disseram que é mau
funcionamento do app e q eles não podem fazer nada…o meu está da mesma forma

Enquanto o saldo não aparecer, não é possível fazer qualquer tipo de movimentação.

Estou auxiliando algumas pessoas da minha familia e todos apresentam esse erro a varios dias. Fui na agência com meu tio e la informaram que nao existe desbloqueio para esse tipo de erro. E que la eles só fazem 3 serviços do caixa tem: alterar e-mail, alterar celular e exclusão do cadastro. Me apontou uma fila com bem umas 20 pessoas naquela agencia com esse mesmo erro. Recomendei prestar uma queixa no banco central, 3 dias depois enviaram uma resposta da ouvidoria da caixa e 1 dia depois ele conseguiu fazer a transação de pagamento de boleto no caixa tem

O app da caixa passa por muito problema, melhor esperar o dia de poder fazer transferência e saque…

Oi gente, passando pra partilhar com vocês que tive esse problema, mesmo errinho X5, mas o negócio é persistência :neutral_face: Vejam questão de horários, tentem beeem cedo ou beeem tarde quando vocês perceberem que vai dar 8 horas da manhã já é pra tá ali no app pra entrar, tenta uma duas vezes :shushing_face: deixa o código do boleto que foi feito no app copiado pra assim que der certo você já ir tentando e o principal peçam o comprovante caso a caixa venha com história de não saber onde tá o dinheiro :expressionless: No mais vai dar certo, sei que a paciência ultimamente anda no modo economia de energia, mas tô aqui mandando boas energias :hugs: :smiling_face_with_three_hearts:

Como voce fez para mandar esse email por favor?

Eu ja estou a mais de 1 semana… Fui na caixa atualizar o meu cadastro e mesmo assim continua a mesma coisa sem acesso ao SALDO e PAGAMENTO DO BOLETO.

. por esse link vc pode acessar diretamente a pagina de reclamações do bacen… vc vai colocar seus dados e relatar detalhadamente o que esta ocorrendo com o seu caixatem. Se possivel coloque fotos ou prints. https://www3.bcb.gov.br/faleconosco/#/login/registrar?natureza=1&tipo=1

1 curtida

Bom dia conseguiu resolver o problema? O meu aparece o saldo e o extrato, porém dá esse erro x5, Caso S

Boa Tarde ! estou com saldo e nao consigo comprar na maquina que dar isso CONTATE O EMISSOR DO SEU CARTAO.e nem pagar boletos que dar esse erro x5, Caso S oque pode ser?

Também estou com esse problema. Antes não aparecia o saldo pra mim. Precisei ir até a agência para o desbloqueio na sexta-feira, ontem já conseguia ver saldo/ extrato porém dá sempre esses erros. Não sei mais o que fazer!

Não deu certo pra mim, já tentei bem cedo também, mas dá esse erro x5 transação negada para esta conta caso S

O meu apresentou esse erro aí, mas eu resolvi de uma forma bem simples…

2 curtidas

Mr.xis como reaolveu?

1 curtida

Vê só, eu tentei várias vezes usando o número do código de barras e dava esse erro aí, então eu resolvi tentar a leitura do código de barras, pronto, foi tiro e queda. Gerou o comprovante tudo certinho.
É bom verificar também se o App de vocês tá atualizado.