Erro: Certificado de Cliente (Não é Possivel acessar a conta) [RESOLVIDO]

Bom Dia Pessoal. Segue mais uma dica:

A @Daiany_Lopes estava com problemas em acessar a sua conta, após a redefinição de senha, dando o erro: Certificado de cliente.

No caso dela, uma simples limpeza resolveu:

Abra as configurações de aplicativo no celular, no menu Configurações > Aplicativos/APPs e Notificações.

Ache o aplicativo do Nubank na lista e clique nele.

Em armazenamento: Faça a limpeza do Armazenamento e do Cachê.

Abra o APP novamente.

Passem o feedback se funcionou. :slight_smile:

2 Likes

Reinstalar o app também é uma opção em caso de não funcionar. Lembrando que em ambos os casos, será necessário refazer a autorização de dispositivo para liberação das funções do app. :wink:

3 Likes

Ótima informação adicional @caio !

Ao fazer login vc terá que autorizar o aparelho, é bem fácil , basta seguir o que o app vai mostrar e seguir adiante

Qqer coisa entra em contato com o chat do nubank

1 Like

Perfeito @Ohmoises (Muito Chique isso)

Oi! Eu uso Apple, então esse forçar parada não existe pra mim. Como conserto esse problema no iPhone? Já reiniciei, baixei de novo, e nada

1 Like

você descobriu a solução? estou passando pelo msm problema

Entra na Configuração do seu iPhone, aplicativos, seleciona o aplicativo e coloca a opção de Idioma pra português. Funcionou pra mim!

1 Like