Bom Dia Pessoal. Segue mais uma dica:
A @Daiany_Lopes estava com problemas em acessar a sua conta, após a redefinição de senha, dando o erro: Certificado de cliente.
No caso dela, uma simples limpeza resolveu:
Abra as configurações de aplicativo no celular, no menu Configurações > Aplicativos/APPs e Notificações .
Ache o aplicativo do Nubank na lista e clique nele.
Em armazenamento: Faça a limpeza do Armazenamento e do Cachê .
Abra o APP novamente.
Passem o feedback se funcionou.
2 curtidas
caio
Abril 15, 2019, 1:58pm
2
Reinstalar o app também é uma opção em caso de não funcionar. Lembrando que em ambos os casos, será necessário refazer a autorização de dispositivo para liberação das funções do app.
3 curtidas
Ótima informação adicional @caio !
Ao fazer login vc terá que autorizar o aparelho, é bem fácil , basta seguir o que o app vai mostrar e seguir adiante
Qqer coisa entra em contato com o chat do nubank
1 curtida
Perfeito @Ohmoises (Muito Chique isso)
Oi! Eu uso Apple, então esse forçar parada não existe pra mim. Como conserto esse problema no iPhone? Já reiniciei, baixei de novo, e nada
1 curtida
você descobriu a solução? estou passando pelo msm problema
Entra na Configuração do seu iPhone, aplicativos, seleciona o aplicativo e coloca a opção de Idioma pra português. Funcionou pra mim!
1 curtida