Erro de anexos no chat

Gente estou com problema ao enviar anexo no chat do app… Alguém mais está com este problema? As vezes precisamos mostrar algum print da tela para esclarecer alguma dúvida, e fica mais fácil enviando um print.Se puderem testar no app de vocês e colocar print aqui, agradeço. No meu app quando eu envio o anexo aparece " anexo.htlm". Não estou enviando um arquivo html , e sim, jpg ou pdf

1 curtida

O atendente não consegue visualizar o anexo? Talvez ele consiga te orientar melhor por lá.

1 curtida

Ele não consegue visualizar… Estou tentando resolver com eles, mas no seu app funciona? Gostaria de saber se o problema é só comigo

Então, é que como você já estava em atendimento eu não queria iniciar um chat desnecessário.

1 curtida

Eles não sabem dizer o que pode ser, por isso que abri o tópico. Pq se não for um problema somente meu, é mais fácil identificar qual a origem

Ok, irei testar e mando print quando cosneguir.

1 curtida

@Monica_Trindade
A opção de anexo aparece antes de enviar uma mensagem? Não estou lembrado e aqui não está aparacendo.

1 curtida

A opção aparece no canto direito , ao lado da Barra de mensagem, é o ícone de “clips”

1 curtida

Por aqui ta indo certinho

1 curtida

Poxa vida… Isso que eu tentei na minha conta e na conta do meu namorado, e não deu

O app está atualizado?

1 curtida

Sim, está atualizado, e. Como testei em mais de um telefone, não poderia ser isso. Qual tamanho do anexo q vc enviou?

217kb. É um print da tela do app do Nubank

1 curtida

É já enviei novamente um e-mail com os prints… Tentei enviar aquivos menores, maiores… Desinstalei o app, instalei de novo…e nada

1 curtida

Que estranho, utilizo a versão de beta teste pode ser isso também, talvez o problema só esteja acontecendo com usuário da versão normal.

1 curtida

Eu coloquei a versão de beta também kkkk achei q poderia mudar algo, mas deu no mesmo

Puts que loucura kkkkkkkkkkkkkkk

É android o seu dispositivo?

1 curtida

Pois é kkkkkk
É android

Puts, o meu também android. Espero que você consiga resolver seu enigma e.e

2 curtidas