Gente estou com problema ao enviar anexo no chat do app… Alguém mais está com este problema? As vezes precisamos mostrar algum print da tela para esclarecer alguma dúvida, e fica mais fácil enviando um print.Se puderem testar no app de vocês e colocar print aqui, agradeço. No meu app quando eu envio o anexo aparece " anexo.htlm". Não estou enviando um arquivo html , e sim, jpg ou pdf
O atendente não consegue visualizar o anexo? Talvez ele consiga te orientar melhor por lá.
Ele não consegue visualizar… Estou tentando resolver com eles, mas no seu app funciona? Gostaria de saber se o problema é só comigo
Então, é que como você já estava em atendimento eu não queria iniciar um chat desnecessário.
Eles não sabem dizer o que pode ser, por isso que abri o tópico. Pq se não for um problema somente meu, é mais fácil identificar qual a origem
Ok, irei testar e mando print quando cosneguir.
@Monica_Trindade
A opção de anexo aparece antes de enviar uma mensagem? Não estou lembrado e aqui não está aparacendo.
A opção aparece no canto direito , ao lado da Barra de mensagem, é o ícone de “clips”
Poxa vida… Isso que eu tentei na minha conta e na conta do meu namorado, e não deu
O app está atualizado?
Sim, está atualizado, e. Como testei em mais de um telefone, não poderia ser isso. Qual tamanho do anexo q vc enviou?
217kb. É um print da tela do app do Nubank
É já enviei novamente um e-mail com os prints… Tentei enviar aquivos menores, maiores… Desinstalei o app, instalei de novo…e nada
Que estranho, utilizo a versão de beta teste pode ser isso também, talvez o problema só esteja acontecendo com usuário da versão normal.
Eu coloquei a versão de beta também kkkk achei q poderia mudar algo, mas deu no mesmo
Puts que loucura kkkkkkkkkkkkkkk
É android o seu dispositivo?
Pois é kkkkkk
É android
Puts, o meu também android. Espero que você consiga resolver seu enigma e.e