Não consigo ativar meu aparelho redmi note 8 pro, não tem jeito da foto ser aprovada e nem do nubank auxiliar.
Já tentei de tudo, tirar foto com Documento junto, ambiente bem iluminado, ambiente escuro, ambiente externo… enfim, uma humilhação. E ainda tive que ouvir a atendente dizendo que meu aparelho não é compatível com a versão do app e que deveria usar outro celular. será que Nubank vai me dar esse celular da moda? Absurdo.
Já mandei dezenas de mensagens, entrei em contato por email e ninguém resolve, parecem despreparados para isso. Usam e repetem mesmo script pronto de atendimento. Sinceramente não sei o que fazer, estou indignado com isso, por que é um descaso total com o cliente. estou com minha conta sem poder fazer movimentações, outras despesas vencendo e não posso fazer nada, só aguardar a boa vontade do Nubank.
Se o seu problema for na verificação facial, a dica e deixar o celular imóvel em alguma superfície, como uma mesa, por exemplo. As vezes, quando você aproxima o celular do rosto ao invés de aproximar o rosto do celular, dá errado. Outra dica importante é não ficar mandando muitos e-mails. Um só é suficiente, mais que isso, somente sobrecarrega e confunde a equipe do Nubank.
Obrigado, sim o problema está sendo no reconhecimento facial. Já tentei de tudo, inclusive o que falou acima. Confusos é uma boa descrição.
O problema é tempo, a necessidade de movimentar o saldo da minha conta e fazer pagamentos é maior do que a paciência para esperar . Mas não tem outra solução no momento, já que pelo que percebi ninguém parece saber como resolver.
Obrigado.
bem nada ver essa orientação que te deram kkkkkk o meu é um redmi note 8 pro e nunca, literalmente nunca tive problemas com a ativação do app no mesmo
acompanhando…
aaah, vou te dar uma dica que comigo funcionou em uma situação diferente no app da caixa, segue o fio…
vai em configurações do celular> pesquisa por dual apps> seleciona o app do nubank> após fazer isso você vai ter dois aplicativos instalados no teu celular, tenta fazer a ativação usando esse segundo app (tenta por favor e avisa se deu bom ou não).
tive um problema no app da caixa (não de ativação, mas apenas de login mesmo), e temporariamente resolvi dessa forma.
Vou tentar sim, se der certo eu aviso. Obrigado.
Um tempo atrás teve problema nos redmi mesmo, mas era por causa da configuração da câmera. Tenta ir nas configurações da câmera e trocar o tamanho da foto pra 4:3, se me lembro direito foi isso q resolveu pro pessoal
Olha, não sei se vc já tentou, mas, há mais ou menos uns 2 anos, meu irmão passou por um problema semelhante, e ele conseguiu resolver através do e-mail.
ta ai uma boa alternativa, pode ser que pelas tantas tentativas, pode ter ocorrido algum tipo de “bloqueio” na análise da foto da tua conta por questões de segurança neh, tenta o e-mail, concordo com o @Mr.Xis