Erro de conexão ao tentar resgatar dinheiro separado

Olá, eu estou tendo erro de conexão ao tentar resgatar meu dinheiro separado desde sábado. A única diferença é que meus familiares e amigos não estão tendo este erro, e eu preciso usar este dinheiro em coisas urgentes nos próximos dias.

Já tentei apagar o cache, re-logar na conta, re-instalar o aplicativo, e nada.
Alguém tem alguma solução, ou tenho que esperar o nubank voltar magicamente?

2 curtidas

Olá @pushline Boas Vindas a Comunidade.

As vezes mágica não resolve infelizmente, mas entrar em contato com o Atendimento relatando o problema sim.

Muitas das vezes o erro de conexão, não é exatamente o erro propriamente dito, então o Atendimento vai te ajudar nisso.

Chama no Chat, já tive problemas e eles mandaram atualizar o APP após avaliarem o erro e voltou ao normal.

:wink:

13 curtidas

Verifique se a data e hora está ok no celular, se sim, tente contato com o atendimento.

3 curtidas

Tente mudar de Wi-Fi para 4G ou vice-versa.

1 curtida

Olá, o resgate voltou a funcionar (que era o que eu queria kkk).

Obrigado a todos.

2 curtidas