Erro de conexão, cartão de credito virtual

não consigo criar um cartão virtual, sempre da erro de conexão o que fazer?

2 curtidas

Tente trocar a conexão do 3G para Wifi ou vice versa, limpar o cache e reiniciar o aparelho.

8 curtidas

ja tentei e não resolveu!

2 curtidas

Entre em contato com o atendimento via chat ou telefone.

7 curtidas

Como sugestão verifica se não existe alguma atualização da Aplicação… Aconteceu uma vez comigo e após atualizar o App voltou ao normal.

3 curtidas

acabei de verificar, estava atualizado.
verifiquei aplicativo, sistema android tudo e não resolveu.

1 curtida

Nessa situação, eu tentaria fazer o que a @Vittoria_Cunha te sujeriu na última resposta dela.:+1:

3 curtidas

com certeza vou fazer isso mesmo.

3 curtidas

Caro @mux, isso ocorre quando há uma instabilidade de conexão, saia de dentro de casa e tente outra hora, pode ser que o sinal melhore no 4g, esqueça o wi-fi por enquanto :+1:

1 curtida

Depois no retorne o o desfecho do caso!

1 curtida

Nada disso funciona.

Defina as alternativas que já tentou, assim poderemos dar sugestões, se desejar! :wink: :v:

1 curtida

Todas.

Já tentou entrar em contato com o atendimento?

Oi se você fez a menos de uma semana seu cartão então o virtual demora pra conseguir fazer tbm mas dps de uma semana já consegue fazer

3 curtidas

ja fiz o meu cartao de credito nubank a dois dias ja esta em produção mas só que quando eu tento ativar o cartao virtual da erro de conexao alguem pode me ajudar?

Sai do app e entra novamente.
Tenta mudar a sua internet, se vc tiver no wi-fi, sai e vai prós dados móveis e vice versa.
Reinicia o aparelho.

Não resolveu?

1 curtida

O meu está com este problema há meses, já fiz de tudo, eu já desinstalei e reinstalei, eu to do lado do roteador, tudo navega, 500mb de internet fibra não vai mesmo, todos os outros apps funcionam só o Nubank somente a área de cartão virtual não funciona.