Erro de conexão

Desde ontem estou tentando gerar novo cartão virtual mas está dando erro de conexão mas estou tanto com dados móveis qto com Wi-Fi. Em contato com o Nubank fui informado pela 3a atendente que o App estava sofrendo instabilidade mas que estavam trabalhando na resolução mas até o momento não estou conseguindo gerar novo cartão virtual. Mais alguém com este problema?

5 curtidas

Desde ontem o app tem apresentado muita instabilidade mesmo. Você já tentou limpar o cache do aplicativo para ver se tem resultado?

10 curtidas

@Antoniom :handshake:

Reiniciar o celular tbm é um santo remédio , é igual caldo de galinha, pode não resolver, mas mal tbm não faz! :+1::+1::+1:

Sai da conta no app, reinicia , entra novamente e tenta criar o cartão virtual! :crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Já tentei de tudo. Limpei o cache o app, desinstalei, e a mensagem de problema de conexão continua aparecendo quando tento criar um novo cartão virtual.

Eu tive esse mesmo problema de conexão que estava criando minha conta, tentativa tanto pelo 3g/4g e wifi e nada funcionava. Ai eu entrei em contato com o atendimento pelo 0800 e eles resolveram pra mim e consegui finalizar o cadastro

1 curtida

Boa noite. Sim, já tentei mas não deu certo

Boa noite. Tentei tb isso mas nada q faça funcionar

É permitido a criação de 3 cartões por dia então lembrem-se disso também :wink: