Desde ontem estou tentando gerar novo cartão virtual mas está dando erro de conexão mas estou tanto com dados móveis qto com Wi-Fi. Em contato com o Nubank fui informado pela 3a atendente que o App estava sofrendo instabilidade mas que estavam trabalhando na resolução mas até o momento não estou conseguindo gerar novo cartão virtual. Mais alguém com este problema?
Desde ontem o app tem apresentado muita instabilidade mesmo. Você já tentou limpar o cache do aplicativo para ver se tem resultado?
Reiniciar o celular tbm é um santo remédio , é igual caldo de galinha, pode não resolver, mas mal tbm não faz!
Sai da conta no app, reinicia , entra novamente e tenta criar o cartão virtual!
Já tentei de tudo. Limpei o cache o app, desinstalei, e a mensagem de problema de conexão continua aparecendo quando tento criar um novo cartão virtual.
Eu tive esse mesmo problema de conexão que estava criando minha conta, tentativa tanto pelo 3g/4g e wifi e nada funcionava. Ai eu entrei em contato com o atendimento pelo 0800 e eles resolveram pra mim e consegui finalizar o cadastro
Boa noite. Sim, já tentei mas não deu certo
Boa noite. Tentei tb isso mas nada q faça funcionar
É permitido a criação de 3 cartões por dia então lembrem-se disso também