Toda vez que vou em “aliviar fatura” faço todo o processo, marco o valor das parcelas, e no fim SEMPRE dá “erro de conexão - seu financiamento não foi efetivado. Verifique sua conexão e tente novamente.” Mas está tudo normal com a internet e já tentei com outras, mesmo assim não vai, oq faço?
Olá, como você já verificou a sua conexão, por via de dúvida, tente verificar se o App está na sua última versão na loja de aplicativos; se mesmo assim não resolver, então tente limpar o cache do App para ver se normaliza. Se mesmo assim não normalizar então entre em contato com o Nubank pelo chat para averiguar.
Oi @Ohana1, nossas boas vindas à @NuCommunity.
Complementando, deixo abaixo alguns contatos da central de atendimento do Nubank, caso seja necessário.
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Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
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Olá @Ohana1. Seja bem vinda. Não achei o tópico aqui mas achei uma dica interessante pra aumentar a conexão do wi-fi que pode ajudar no seu problema. Vc entra na configuração da rede conectada, depois em uso da rede(somente Android), depois seleciona-tratar como ilimitada.
Tenta fazer isso, pra mim melhorou bastante a conexão.
Quem sabe melhora.