Erro de conexao de internet ao tentar entrar no app

aparelho moto G10
versão do Android (atualizada) 11 - RRBS.Q1-3-48-22

Ao tentar logar pela primeira vez no app recebo essa mensagem depois de colocar o CPF, senha, receber chave via email

Erro : Ops, algo está errado | não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente.

procedimentos feitos que não resolveu :

1 - limpar cache
2 - atualizar App
3 - Reinstalar App
4 - foi feito o hard reset no aparelho e reinstalado o App
5 - liguei para suporte que insistiu em minha internet,
dai fiz o procedimento em outras redes de parentes e não resolveu

porém nada resolve, gostaria de uma solução da Nubank, estou há três dias sem acesso

3 curtidas

@Eduardo_Albuquerque1 , tenta a ouvidoria :wink:

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

9 curtidas

Você tentou alternar entre rede Wi-Fi e a 4G do celular?

7 curtidas

Comigo acontece também e olha que eu faço acesso regularmente, mas após algumas tentativas conecta.

Parece ser wifi do celular que causa isso, em casa tenho um aparelho conectado só para emergência, qdo o meu da esse tipo de erro.

5 curtidas

Verifique se a data e hora estão configurados corretamente

3 curtidas

Resolvido @Eduardo_Albuquerque1?

boa noite, estou com o mesmo problema e já tentei todas as alternativas que foram ditas aqui
wifi, 4g, apagar o app e reinstalar, limpar o app, desligar o celular e nada resolve, gostaria que alguém falasse alguma coisa que realmente funcione porque isso pode atrapalhar pessoas que estão precisando ganhar dinheiro e utilizam o app de vocês.