aparelho moto G10
versão do Android (atualizada) 11 - RRBS.Q1-3-48-22
Ao tentar logar pela primeira vez no app recebo essa mensagem depois de colocar o CPF, senha, receber chave via email
Erro : Ops, algo está errado | não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente.
procedimentos feitos que não resolveu :
1 - limpar cache
2 - atualizar App
3 - Reinstalar App
4 - foi feito o hard reset no aparelho e reinstalado o App
5 - liguei para suporte que insistiu em minha internet,
dai fiz o procedimento em outras redes de parentes e não resolveu
porém nada resolve, gostaria de uma solução da Nubank, estou há três dias sem acesso
boa noite, estou com o mesmo problema e já tentei todas as alternativas que foram ditas aqui
wifi, 4g, apagar o app e reinstalar, limpar o app, desligar o celular e nada resolve, gostaria que alguém falasse alguma coisa que realmente funcione porque isso pode atrapalhar pessoas que estão precisando ganhar dinheiro e utilizam o app de vocês.