Erro de digitação para deposito de Imposto de Renda

Olá Bom dia! Gostaria de saber o que fazer.
No meu caso coloquei os dados da conta errada na restituição do meu imposto de renda.
a conta é [editado pela moderação] - porem na declaração está [editado pela moderação]!
Não sei se este deposito está com todos os dados como o CPF para confirmação de titularidade.
Era pra eu ter recebido minha restituição hoje, como não recebi, fui verificar e vi este erro de digitação.
Alterei meus dados lá, porem se não tiver como corrigir o erro (supostamente por não confirmar os dados), o que devo fazer?

Agradeço desde Já!

3 curtidas

Sua restituição não vai pra outra pessoa, provavelmente a receita irá tentar fazer outra vez o depósito.

14 curtidas


Bem-vinda, @kiyoko1984. Tudo bem? :blush: Assim como o @soares.jm comentou acima, provavelmente a Receita vai tentar fazer outro depósito. Se precisar de atendimento do Nubank, entre em contato com eles pelo chat (dentro do app) ou por e-mail: meajuda@nubank.com.br. Tenha um ótimo dia!

17 curtidas

Muito Obrigada! Estou mais aliviada.
Agora só esperar pra ver o que acontece!

12 curtidas

Muito Obrigada! Estou no aguardo!
Volto em breve!
:purple_heart:

11 curtidas

Quanto a sua dúvida principal, os colegas já orientaram, contudo a restituição do IRPF 2024 começa somente em 31/05/24.

5 curtidas

Dá pra alterar os dados bancários da sua restituição pelo E-CAC da Receita em: (https://cav.receita.fazenda.gov.br/autenticacao/login)

4 curtidas

Conforme @Igor_Carneiro informou, é possível alterar os dados de restituição.

1 curtida

Eu ja fiz minhas declarações, e vi que a de 2020 estava pendente. Justamente ela que eu coloquei os dados errados e nao recebi ontem.
Agora a mensagem que recebi foi a seguinte:
>Pagamento de restituição não creditado em conta bancária
**>O crédito de restituição não foi efetuado em conta. **
> Reagende o crédito junto ao banco.

2 curtidas

Não sei se é pq hoje é feriado, mas o site nao esta logando.
Vou dar uma olhada amanha.

1 curtida

Eu alterei e me mandaram essa notificação.
Pagamento de restituição não creditado em conta bancária
O crédito de restituição não foi efetuado em conta. Reagende o crédito junto ao banco.

1 curtida

O e-Cac? Eh enjoado mesmo. Vai precisar fechar o navegador ou limpar o histórico, também ajuda.

Ele da esse erro de login, devido a tentativa de acessar em 2 dispositivos ou de ter deixado logado na máquina e ai acontece isso.

2 curtidas

Aguardamos! :purple_heart:

1 curtida

Oi @kiyoko1984, complementando o post do @Lucas.R, tente acessar pelo modo anônimo do seu navegador.

4 curtidas