Meu marido havia desinstalado o app por segurança e hoje decidiu instalar novamente.
O login dele não funciona de jeito algum e, quando clicamos em “Esqueci minha senha”, dá erro.
Desloguei da minha conta no meu cel para tentar acessar a dele e o resultado é que agora os 2 estão sem acesso às suas contas. rs
Ligamos para o Nu Bank e disseram que não somos só nós que estamos com esse problema e que estão tentando resolver.
Temos um valor importante para pagar até amanhã e nosso dinheiro está preso.
Então, quem está com acesso, não deslogue hoje por nada!!!
2 curtidas
Bom dia, obrigado por compartilhar conosco. Particularmente não notei nenhuma oscilação hoje, mas isso pode acontecer com uma base de clientes, oscilações infelizmente acontecem, não é o ideal, mas não é algo que seja inevitável, é bom que o Nubank já notou e tá trabalhando em uma resolução. 
9 curtidas
Boas-vindas à NuCommunity, @Catarinam! 
Agradeço por trazer essa informação, então agora é só aguardar mesmo
8 curtidas
Olá @Catarinam. Seja bem vinda. Que situação ruim mesmo. Obrigado pelo alerta. Espero que resolva logo seu problema. 
5 curtidas
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Ao que consta, houve uma pequena oscilação por volta das 10h00, porém durou apenas alguns minutos e a situação já normalizou.
(Fonte: DownDetector)
Informe, por gentileza, se seu caso já foi resolvido.
3 curtidas
Ao que parece foi um problema pontual.
2 curtidas
Depois conta pra gente se já normalizou 
6 curtidas