Erro de transação - iphone 5s

Toda transação ou pagamento de boleto que faço no NuBank (iphone 5s) aparece a mensagem “tivemos um problema na transação, entre na sua conta e veja se foi efetivado”, e toda vez que olhei deu certo.

Alguem mais com esse problema?

Esse erro realmente esta enxendo o sa!@#co, sera que nao tem ninguem trabalhando em correções de bugs pooo!!!

bora Nubank, como quer que eu indique para amigos se o negocio tem bug!!!

1 Like

Isso começou a acontecer hoje ou já tá algum tempo?

2 Likes

mais ou menos de 1 mes para cá…

2 Likes

IOS 5s
Nubank versão: 7.1.93(34)

3 Likes

Olá @Bruno_Rodrigues14 !

Hoje de manhã saiu uma atualização, tenta novamente e veja se o comportamento continua igual.

Seu iOS tá na 12.5.1?

Isso mesmo

IOS 12.5.1

Atualizei aqui para a versao 7.1.94(13)

Conforme eu for pagando os boletos aqui vou atualizando o status

1 Like

pessoal, erro continua, vou postar aqui o erro e atualizar a msg no meu 1º post pois estava incompleto.

Esse erro ocorre eu mesmo conectado na internet wifi aqui de casa que é de fibra e não tem grande oscilação.

o texto correto:

“Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua conta para verificar se seu pagamento foi concluido.”

detalhe é que sempre quando vou no histórico, foi pago certinho o boleto, nunca falhou, apesar de eu sempre receber essa mensagem.

mais alguem com o mesmo problema