Erro de transferência

Fiz uma transferência do Bradesco para minha conta nubank mais creio que não coloquei o dígito da conta mas coloquei meu CPF e também a opção de mesmo titular quando transferir mais até o momento nada do dinheiro sabe como posso corrigir isso???

1 curtida

Bom dia Se colocou o CPF Certo e a conta errada o dinheiro vai voltar. agora se tiver tudo certo o dinheiro ira entrar na conta mais tens que aguardar as vezes faço do bradesco (next) pra conta do nubank chega a levar ate 20 a 45 minutos entao da uma aguarda ai

1 curtida

Ha e bem vindo a comunidade

Olá @manuelmessiasmelo tudo bem?
Seja bem vindo a comunidade!
É igual o que o @Andrestefani falou mesmo, caso haja alguma discrepância nós dados, o dinheiro voltará pra sua conta.

1 curtida

Volta em quantos dias Hem ?
pq já faz 3 dias úteis hoje e nada :persevere:?

Depende do banco de origem, entra em contato com o Bradesco e explica pra eles o que aconteceu.

1 curtida

@manuelmessiasmelo, agradeço por ter marcado a minha resposta como solução, mas o crédito mesmo é do @Andrestefani.

Valeu…

Galera muito obrigado a todos acabou de voltar o dinheiro valeu mesmo atenção de todos

.Fui fazer uma transferência do meu auxílio ontem as 11:50 pediu agencia sem o digito 0001
Aí pediu o número da conta sem o digito,operação, agência sem zeros a esquerda e ai eu coloquei 1
E o digito coloquei certo

Que bom que o dinheiro voltou pra você @manuelmessiasmelo!
Mas a felicidade suprema, vai ser quando ele estiver rendendo na conta do Nubank.