Erro desinstalar o wifi

Estou com um problema no app a mais de duas semanas, quando abro ele trava e aparece uma notificação dizendo “Detectamos que o aplicativo wi-fi apresenta características suspeitas e interrompemos o acesso a sua conta Nubank, desinstale o aplicativo para ter acesso a sua conta novamente.”
Já mexi em tudo que consegui, até restaurei o celular, alguém consegue me ajudar?

Olá @Luana_Borchardt , desejo que você esteja bem.

Recomendo que você entre em contato com as equipes internas da NuBank por meio do telefone 4020-0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou do 0800-591-2117 (demais localidades), para eu possa explicar a situação e obter as orientações necessárias.

Desejo que logo essa questão seja resolvida. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

15 curtidas

Oi @Luana_Borchardt

Veja neste tópico [clique aqui] como outro usuário resolveu este problema. Se não funcionar, contate o suporte, como recomendou o colega @eloncastro. :+1:

14 curtidas

O problema pode estar na sua internet, reset seu roteador. Ligue para seu provedor e comunique o ocorrido.

1 curtida

@Luana_Borchardt …alguém instalou app espião pra espionar vc…comigo aconteceu isso apareceu igualzinho a mensagem… vc só precisar ir na configuraçao e procurar opçao ocultar aplicativo…um aplicativo wifi vai aparecer e é só desistilar…probleminha resolvido…

3 curtidas