Olá, infelizmente não estou conseguido abrir o Nubank em meu Celular está dando erro “Parou de Funcionar” e pede para enviar um relatório.
Ja fiz de tudo, desinstalei e instalei novamente e nada ainda…
Como vocês podem me ajudar?
Olá @Davidrocha boas vindas a Nucommunity!
Tenta seguir estes passos:
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Já que você reinstalou o App, tenta a sequência: Usar uma rede de dados diferente da que você está usando, limpar o cache, forçar parada e limpar os dados? Eita não deu certo!
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Voce poderia tentar usar sua conta no smartphone de outra pessoa, alguém de sua confiança. Ou, se possível, poderia tentar instalar sua conta em outro aparelho pra ver se funciona?
Esse passo 2 serve para confirmar se o problema é no seu aparelho, se caso o App funcionar normalmente em outro aparelho.
Eita não deu certo! -
Contate o suporte do Nubank Por aqui.
Eita não deu certo! -
ATENÇÃO: Esse passo só deverá ser executado em último caso, se, somente se os passos anteriores não tiverem êxito: Restaurar seu aparelho às configurações de fábrica.
Mas reforço que as consequências dessa ação extrema, são por sua conta e risco, então pense e repense bem antes dessa decisão.
Sim, eu já fiz isso por um problema num App de banco (Inter) e deu certo.
Olá @Davidrocha !
Você tentou limpar o cache, reiniciar e abrir novamente o app?