Erro em abrir conta para de menor

Boa noite no dia 29 de novembro minha mãe recebeu uma solicitação para criar uma conta para mim que sou de menor fizessemos tudo certo mais 2 dias depois recebi um email dizendo que n era possível criar uma conta pra e que o motivo era confidencial, ent minha mãe foi chat do app dela e perguntou oq poderia ter acontecido para n abrirem uma conta para mim , entao eles disseram que meu rg estava vencido entao no dia 23 de janeiro pedi varias solicitação para uma nova abertura de conta e nao recebi uma resposta quero abrir muito uma conta do app de vcs mais ta sendo impossível pfvr me ajuda time nubank

3 curtidas

Opa @Kauan8, boas vindas a comunidade! :hugs::hugs::hugs:.

Que pena que ainda não conseguiu abrir sua conta no Nubank . Mas não desanima não.

Será que é por que teu RG tem muito tempo que foi tirado? Se for, tenta atualizar teu RG então, que provavelmente conseguira abrir tua conta. Converse com sua mãe sobre esse detalhe, ela pode te ajudar. Qualquer duvida, peça sua mae para conversar com alguem no chat novamente.

Espero que consiga ter teu Roxinho logo em breve :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

17 curtidas

Só complementando a resposta do colega

RG para crianças tem validade de 5 anos

Depois dos 12 anos , acho que a validade sobe para 10.

Então é importante você atualizar seu RG.

6 curtidas

A validade do RG é de 10 anos para crianças, tirei do meu filho de 7 anos em 2022 e vence em 2032. So não sei se essa lei é nacional, mas o Detran do RJ emite com 10 anos. o Meu mais velho, que esta com 11 anos também esta com validade de 10 anos.

5 curtidas

Opa @Kauan8 seja bem vindo a comunidade!

3 curtidas

Olá,estava tentando abrir uma conta na nubank fiz tudo certo,mas no final do cadastro apareceu ocorreu um erro não foi possível carregar informações tente novamente