Gente, um carro passou por cima do meu celular, daí eu to usando o do meu marido. Fui tentar entrar no banco NU pra pagar a fatura do cartão, e eu simplesmente não consigo entrar. Ja alterei a senha, já fiz reconhecimento facial, está tudo certo, mas o app insiste em dizer que os dados estão todos errados, e pra piorar, não consigo acessar o antigo celular, pq real não liga, pifou de vez, não tem conserto. O que fazer?
Olá @LorraneO. Sinto muito por isso. Não é possível acessar a conta com o aparelho de outra pessoa. O aparelho precisa estar logado em sua conta. Nunca tentei mas talvez se fizer o login do celular com o e-mail que usava no nubank, apagar dados do app, reiniciar o dispositivo e depois entrar em sua conta talvez de certo. Mas por questão de segurança, o celular deve estar com o seu login.
Espero que consiga.
Vlwww FabioAssis2. Por acaso o Nubank tem um site específico para conversar com algum atendente?
Maravilha!!! Muito obrigada!!
Olá @LorraneO, depois dá um retorno aqui com a solução. Assim quem tiver o mesmo problema, lendo seu post conseguirá resolver.
Hey Galera, consegui acessar na minha conta pelo celular do meu esposo , mas deu um trabalhinho. Enviei um email para a central de atendimentos, estava no site que o FabioAssis2 me enviou aqui no chat, eles responderam muuuito rápido. Lá eu consegui falar com um dos funcionários do NU e ele me deu algumas instruções, um passo a passo pra fazer o login em outro celular. Inclusive antes de iniciar o passo a passo da imagem abaixo, ele pediu pra que eu entrasse nesse site: Login | Nubank Web App e saísse da minha conta que está logada em outro dispositivo. Um outro detalhe, o app buga por um tempo, por isso que ontem aparecia que minha senha estava errada mesmo não estando, só conseguir entrar na conta hoje, infelizmente com 3 dias de atraso pra pagar o cartão, mas é isso aí. Se eu consegui, vcs tbm conseguemm!!
Espero ter ajudado
Que bom que resolveu.
Que coisa boa @LorraneO Obrigadão pelo retorno e relato do seu caso, será muito valioso quando alguém entrar aqui na Comunidade e procurar por solução.
Que bom que o seu problema foi resolvido.