Erro em acessar o App

Gente, um carro passou por cima do meu celular, daí eu to usando o do meu marido. Fui tentar entrar no banco NU pra pagar a fatura do cartão, e eu simplesmente não consigo entrar. Ja alterei a senha, já fiz reconhecimento facial, está tudo certo, mas o app insiste em dizer que os dados estão todos errados, e pra piorar, não consigo acessar o antigo celular, pq real não liga, pifou de vez, não tem conserto. O que fazer?

2 curtidas

Olá @LorraneO. Sinto muito por isso. Não é possível acessar a conta com o aparelho de outra pessoa. O aparelho precisa estar logado em sua conta. Nunca tentei mas talvez se fizer o login do celular com o e-mail que usava no nubank, apagar dados do app, reiniciar o dispositivo e depois entrar em sua conta talvez de certo. Mas por questão de segurança, o celular deve estar com o seu login.
Espero que consiga. :blush:

12 curtidas

Vlwww FabioAssis2. Por acaso o Nubank tem um site específico para conversar com algum atendente?

8 curtidas
15 curtidas

Maravilha!!! Muito obrigada!! :smiley:

11 curtidas

Olá @LorraneO, depois dá um retorno aqui com a solução. Assim quem tiver o mesmo problema, lendo seu post conseguirá resolver.

10 curtidas

Hey Galera, consegui acessar na minha conta pelo celular do meu esposo :raised_hands: :raised_hands:, mas deu um trabalhinho. Enviei um email para a central de atendimentos, estava no site que o FabioAssis2 me enviou aqui no chat, eles responderam muuuito rápido. Lá eu consegui falar com um dos funcionários do NU e ele me deu algumas instruções, um passo a passo pra fazer o login em outro celular. Inclusive antes de iniciar o passo a passo da imagem abaixo, ele pediu pra que eu entrasse nesse site: Login | Nubank Web App e saísse da minha conta que está logada em outro dispositivo. Um outro detalhe, o app buga por um tempo, por isso que ontem aparecia que minha senha estava errada mesmo não estando, só conseguir entrar na conta hoje, infelizmente com 3 dias de atraso pra pagar o cartão, mas é isso aí. Se eu consegui, vcs tbm conseguemm!! :grin:

Espero ter ajudado :grin:

7 curtidas

Que bom que resolveu. :handshake::blush:

6 curtidas

Que coisa boa @LorraneO :clap:t5: :clap:t5: Obrigadão pelo retorno e relato do seu caso, será muito valioso quando alguém entrar aqui na Comunidade e procurar por solução. :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Que bom que o seu problema foi resolvido.

3 curtidas