Erro em documento do seguro de vida

Vocês deveriam mudar o arquivo do Kit de documentos para a cobertura do seguro morte natural e acidental, assim como o do reembolso do funeral, nele diz expressamente que deve enviar do titular do seguro apenas certidão de óbito e comprovante de residência (morte natural), mas a seguradora Chubb, que se tudo estiver certo com o kit de documentos pagaria em 5 dias úteis, pede o RG e CPF do titular do seguro, agora o meu prazo que seria de apenas 5 dias úteis irá se transformar em 30 dias corridos, ou isso é proposital ou vocês simplesmente não sabem os documentos que a seguradora irá pedir.

1 curtida

Oi Henrique, seja muito bem vindo à NuCommunity. Aqui somos em sua grande maioria clientes do Nubank como você.
Para este tipo de questionamento específico, a sugestão é que entre em contato via canais oficiais de atendimento. Veja no link abaixo quais são:

Espero ter te ajudado de alguma forma.

9 curtidas

Até que preciso de ajuda, mas vocês devem corrigir esse arquivo mencionado, ou a Chubb tá de brincadeira com os prazos.

Então Henrique, como mencionei lá na mensagem anterior, aqui somos clientes assim como você do Nubank. Não temos o poder de alterar nada. Só quem pode endereçar de maneira específica tua demanda são os canais de atendimento oficiais que estão no link. É o máximo que se pode fazer por aqui.

9 curtidas

Tô sabendo, eu vim aqui para alertar as pessoas mesmo, e talvez a Nubank, isso é piada de mau gosto, alterar esse prazo por um documento que não é pedido.

1 curtida