Ao entrar no app mostra as opções “começar” e “entrar” coloco no entrar coloco meu login de cpf e senha e ele nao entra na conta ele volta pro menu que aparece “começar” e “entrar” chega um email dizendo de validação do dispositivo porem precisa estar dentro da sua conta e não tenho como entrar pois volta pra esse menu. Se alguém puder me ajudar
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Veja tem alguma atualização disponível, veja também se no email tem algum direcionamento app, tente limpar o cache e forçar a parada e reinicie seu smartphone , se nada resolver, entre em contato com o nubank via telefone
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O meu esta com o mesmo problema, no meu caso formatei o celular e reinstalei o aplicativo, ja liguei, falei no chat 2x e falam que a equipe vai resolver … ja esta indo para segunda semana. To esperando.
Cartao de credito e debito funcionando normalmente
Conta pelo app com algumas restrições.
Tenho alguns aplicativos de bancos que foram liberados imediatamente apenas o nunbank que travou tudo.
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Ja tentou forçar parada do App?
Já tentei de tudo … Liguei e falaram de um alerta de segurança… sei lá , já deviam ter corrigido