Erro entrar e começar

Ao entrar no app mostra as opções “começar” e “entrar” coloco no entrar coloco meu login de cpf e senha e ele nao entra na conta ele volta pro menu que aparece “começar” e “entrar” chega um email dizendo de validação do dispositivo porem precisa estar dentro da sua conta e não tenho como entrar pois volta pra esse menu. Se alguém puder me ajudar

2 Curtidas

Veja tem alguma atualização disponível, veja também se no email tem algum direcionamento app, tente limpar o cache e forçar a parada e reinicie seu smartphone , se nada resolver, entre em contato com o nubank via telefone

4 Curtidas

Isso tá com cara de Bug no App, contate o Nubank:

0800 608 6236

4 Curtidas

O meu esta com o mesmo problema, no meu caso formatei o celular e reinstalei o aplicativo, ja liguei, falei no chat 2x e falam que a equipe vai resolver … ja esta indo para segunda semana. To esperando.

Cartao de credito e debito funcionando normalmente
Conta pelo app com algumas restrições.

Tenho alguns aplicativos de bancos que foram liberados imediatamente apenas o nunbank que travou tudo.

1 Curtida

Ja tentou forçar parada do App?

Já tentei de tudo … Liguei e falaram de um alerta de segurança… sei lá , já deviam ter corrigido