Erro na Antecipação de Pendencias e Reversao de valores

estou tendo problemas para antecipar minhas parcelas,quando coloco na opçao aparece como “erro na conexao” sendo que estou com conectado certinho,me impossibilitando de antecipar a fatura e ficando sem o desconto das parcelas.
Acrescentando tambem que na minha ultima fatura chegou uma notificaçao me cobrando quase $200 de reversao de valores,achei injusto mas paguei,so tenho medo de acontecer novamente como vi relatos semelhantes no proprio reclame aqui da empresa
Cheguei a contatar o Sac na qual assim como todos os relatos que vi na chegaram a lugar nenhum,falaram pra eu aguardar 5 dias que o pessoal responsavel tecnico iria resolver,logo apos os 5 dias,me mandam um email avisando para aguardar mais 7 dias uteis(correndo o risco de cair essa reversao de valores).Sou cliente do Nubank a 4 anos,tenho um enorme carinho pela empresa e nunca tive problemas,peço encarecidamente que resolvam o problema pois tenhos contas a pagar,do contrario irei ao procon resolver isso

@Markd0801 ,aqui somos clientes como vc, tente entrar em contato :point_down:

Capitais e Regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117

meajuda@nubank.com.br

Atendimento 24h

Ouvidoria

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

Ou através do chat no aplicativo.

Espero que consiga resolver. :wink:

10 curtidas

Tente mudar de Wi-Fi para 4G ou vice-versa, ative a localização para ver se funciona.