estou tendo problemas para antecipar minhas parcelas,quando coloco na opçao aparece como “erro na conexao” sendo que estou com conectado certinho,me impossibilitando de antecipar a fatura e ficando sem o desconto das parcelas.
Acrescentando tambem que na minha ultima fatura chegou uma notificaçao me cobrando quase $200 de reversao de valores,achei injusto mas paguei,so tenho medo de acontecer novamente como vi relatos semelhantes no proprio reclame aqui da empresa
Cheguei a contatar o Sac na qual assim como todos os relatos que vi na chegaram a lugar nenhum,falaram pra eu aguardar 5 dias que o pessoal responsavel tecnico iria resolver,logo apos os 5 dias,me mandam um email avisando para aguardar mais 7 dias uteis(correndo o risco de cair essa reversao de valores).Sou cliente do Nubank a 4 anos,tenho um enorme carinho pela empresa e nunca tive problemas,peço encarecidamente que resolvam o problema pois tenhos contas a pagar,do contrario irei ao procon resolver isso
@Markd0801 ,aqui somos clientes como vc, tente entrar em contato
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Espero que consiga resolver.
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