Erro na Autenticação do App! Não consigo entrar!

Meu app não está autenticando. Quanto digito a senha para acesso aparece a mensagem: “Ocorreu um erro SSL e não é possível efetuar uma conexão segura com o servidor.” O problema é que minha fatura vence hoje. Como faço?

1 curtida

Referente a sua fatura verifique seu email, acredito que está lá, já o App tente limpar o cache e force a parada do App, veja também se tem atualização disponível, seja bem vindo @Joao_Dias2

1 curtida

Como faço isso? Limpar cache e “forçar a parada do App”?? Não entendi. O App vem apresentando este problema há tempos. Já apaguei, instalei de novo e nada. Gostaria de uma solução definitiva. Não dá pra continuar usando uma conta Nubank sem o App funcionando legal. Se não tiver App acho que não posso ter conta.

Se for no Android, vc nas configurações, aplicativo, nubank, armazenamento, limpar cache, forçar parada, se não adiantar ligue pra o nu que eles te deram uma solução

2 curtidas

O meu é iPhone.

Olá @Joao_Dias2 seja bem vindo a Nucommunity se nao conseguir ajuda aqui pode entrar em contato com nubank

@endydealmeida, por favor dê um auxílio aqui ao grande @Joao_Dias2

2 curtidas

Opa, vou tentar!

@Joao_Dias2, você está tentando acessar pelo Wi-Fi da sua casa ou pelo 4G? Se for pelo Wi-Fi, pode ser algo em sua rede local. Já tentou autenticar pelo 4G?

2 curtidas

@Joao_Dias2 esse erro de SSL é quando ele não aceita o certificado de segurança na conexão com o Nubank, acontece muito em computadores e celulares que estão com a Data ou Hora errada.

Veja nas configurações do seu celular se está ok isso.

2 curtidas

Sim, está tudo certo com a minha WiFi e com o meu telefone (hora e data).

João Dias

iPhone. iTypos. iApologize.

Entra em contato com o Nubank pelo telefone, assim eles podem indicar mais soluções, como você usa iPhone não tem como liberar cache do app. Forçar parada seria reiniciar o iPhone