Erro na carteira do Apple Watch

Adicionei meu cartão Ultravioleta no #iPhone XR com iOS 16.6, mas não estou conseguindo adicionar o mesmo cartão no #Apple Watch SE 2 com WatchOS 9.6.

1 curtida

Crie um outro cartão virtual e tente novamente. O meu deu um erro parecido mas deu certo assim que criei um virtual e adicionei.

1 curtida

Já tinha tentado isso, mas também não funcionou! *Como eu disse antes, funcionou no iPhone, mas não no Apple watch.

1 curtida

Você recebeu alguma notificação do Nubank quando apertou em adicionar cartão?

Se você não recebeu nenhuma, pode haver uma possibilidade do Nubank sequer ter recebido a notificação de cadastro do cartão.

Tenta entrar em contato com a Apple e para ver o que eles dizem. O senhor já tentou?

2 curtidas

Todo passo foi feito normalmente, só a última etapa que dá erro! E como dito antes, adicionei normalmente no iPhone, só no relógio que dá erro.

1 curtida

Já falei com o Nubank pelo chat, e-mail, telefone, reclameAqui e até agora nada! Só me resta entrar em contato com os donos do banco! !:joy:

2 curtidas

Você só tem o Nubank? Já tentou testar um cartão de outro banco para ver se vai ser adicionado? Tenta usar um cartão virtual de outro banco, se der problema, o problema é no Apple Pay. Se for adicionado, ai o problema é no Nubank mesmo.

1 curtida

Sim! Adicionei meu cartão do inter tanto no iPhone quanto no watch sem problema algum!

2 curtidas

Então realmente o problema é no Nubank, você já informou o atendimento que o cartão de outro banco que você usa funcionou?

1 curtida

Já sim.

1 curtida

Eu não consegui adicionar nenhum dos cartões que eu tenho nem do inter nem do Nubank

2 curtidas