Erro na carteira do Apple Watch

Adicionei meu cartão Ultravioleta no #iPhone XR com iOS 16.6, mas não estou conseguindo adicionar o mesmo cartão no #Apple Watch SE 2 com WatchOS 9.6.

Crie um outro cartão virtual e tente novamente. O meu deu um erro parecido mas deu certo assim que criei um virtual e adicionei.

Já tinha tentado isso, mas também não funcionou! *Como eu disse antes, funcionou no iPhone, mas não no Apple watch.

Você recebeu alguma notificação do Nubank quando apertou em adicionar cartão?

Se você não recebeu nenhuma, pode haver uma possibilidade do Nubank sequer ter recebido a notificação de cadastro do cartão.

Tenta entrar em contato com a Apple e para ver o que eles dizem. O senhor já tentou?

1 curtida

Todo passo foi feito normalmente, só a última etapa que dá erro! E como dito antes, adicionei normalmente no iPhone, só no relógio que dá erro.

Já falei com o Nubank pelo chat, e-mail, telefone, reclameAqui e até agora nada! Só me resta entrar em contato com os donos do banco! !:joy:

1 curtida

Você só tem o Nubank? Já tentou testar um cartão de outro banco para ver se vai ser adicionado? Tenta usar um cartão virtual de outro banco, se der problema, o problema é no Apple Pay. Se for adicionado, ai o problema é no Nubank mesmo.

Sim! Adicionei meu cartão do inter tanto no iPhone quanto no watch sem problema algum!

1 curtida

Então realmente o problema é no Nubank, você já informou o atendimento que o cartão de outro banco que você usa funcionou?

Já sim.

Eu não consegui adicionar nenhum dos cartões que eu tenho nem do inter nem do Nubank

1 curtida