Sou de menor, tenho 16 anos, hoje tentei abrir um conta juntamente a minha mãe, mas, correu um erro, quando chega na etapa para o responsável autorizar minha conta, eu mando o link no whatsapp, ela entra, mas, no aplicativo da nubank no celular dela, fala que ocorreu um erro, e não foi possível carregar as informações, mas, eu preenchi tudo certo. por favor, resolvam esse erro.
1 curtida
Olá @rick_zu seja bem vindo aqui na Comunidade. Somos todos clientes, não conseguiremos te ajudar com este problema. Somente o Atendimento do Nubank poderá te dar orientações.
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
13 curtidas
Olá @rick_zu. Seja bem vindo.
6 curtidas
@rick_zu bem vindo a comunidade
Somos todos clientes como você…
.
7 curtidas
Fazemos parte de uma comunidade de usuários do Nubank, entre em contato com o atendimento oficial através dos canais informados por @ClaudioSilvaDigital.
9 curtidas
Eu quero saber como pular a. Parte da autorização do responsável porque já fiz umas tres vezes
1 curtida