Acabei de realizar o pagamento da fatura que estava em 88,14R$, a fatura fechou dia 3 com esse mesmo valor, logo após de eu realizar o pagamento “hoje dia 6/05/2021”, aconteceu que ao invés de zerar a fatura, a fatura já se encontrava em 74,15R$, não sei oq aconteceu, e não faço ideia do que fazer, e há algum tempo percebi que o valor da fatura não conferia com as compras que realizei, alguém poderia me dar uma dica de como posso resolver esses problemas?
Assim que reconhece o pagamento, mostra o valor da próxima fatura em aberto…
Agora se vc não reconhece alguma compra, precisa entrar em contato com o atendimento
Você pagou através de boleto ou pela própria conta?
Pois quando o pagamento compensar você verá certinho o que ficou para a fatura seguinte.
E verifique as suas compras. Se não reconhecer algo ou notar algo estranho, reporte a compra pelo app, bloqueie seu cartão e entre em contato com o Nubank pelo chat.
Paguei pela conta, mas tipo, dps q eu paguei, ao invés de zerar a fatura, apareceu outro valor, mas eu não fiz compra parcelada para que tenha aparecido aquele valor… Estou confuso
Verifica se o valor cobrado é de conhecimento seu, caso não seja você poderá entrar em contato por um dos canais de atendimento para eles lhe auxiliarem melhor!
Quando pagamos a fatura total e fica zerado logo aparece a fatura do mês seguinte da uma olhada nos próximos meses se bate certo se não entre em contanto com eles