Erro na fatura, ajudemmm

Acabei de realizar o pagamento da fatura que estava em 88,14R$, a fatura fechou dia 3 com esse mesmo valor, logo após de eu realizar o pagamento “hoje dia 6/05/2021”, aconteceu que ao invés de zerar a fatura, a fatura já se encontrava em 74,15R$, não sei oq aconteceu, e não faço ideia do que fazer, e há algum tempo percebi que o valor da fatura não conferia com as compras que realizei, alguém poderia me dar uma dica de como posso resolver esses problemas?

Agradeço"“”

Entre em contato com eles no chat. Tive um problema parecido, e o atendente me informou que era uma questão de atualização. Mas cada caso é um caso.

6 curtidas

Mt obrigada :call_me_hand::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Assim que reconhece o pagamento, mostra o valor da próxima fatura em aberto…
Agora se vc não reconhece alguma compra, precisa entrar em contato com o atendimento

10 curtidas

Você pagou através de boleto ou pela própria conta?

Pois quando o pagamento compensar você verá certinho o que ficou para a fatura seguinte.

E verifique as suas compras. Se não reconhecer algo ou notar algo estranho, reporte a compra pelo app, bloqueie seu cartão e entre em contato com o Nubank pelo chat. :wink:

5 curtidas

Paguei pela conta, mas tipo, dps q eu paguei, ao invés de zerar a fatura, apareceu outro valor, mas eu não fiz compra parcelada para que tenha aparecido aquele valor… Estou confuso

Hey @Davilimac, que situação embaraçosa!

Você pode verificar o valor que esta sendo cobrado acessando a sua fatura!

Vá no card de cartão de crédito > Resumo de faturas > E escolhe o mês da cobrança indevida.

Verifica se o valor cobrado é de conhecimento seu, caso não seja você poderá entrar em contato por um dos canais de atendimento para eles lhe auxiliarem melhor!

» Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

Quando paga a fatura pela conta a mudança é automática

Não precisa ser uma compra parcelada, se vc comprou qualquer coisa após a data de fechamento, vai ficar pra próxima fatura

2 curtidas

Provavelmente é alguma compra que só foi processada após o fechamento da fatura.

Mas fique tranquilo. Se você pagou algum valor a mais na fatura fechada, ele entrará como crédito nessa fatura em aberto. :wink:

2 curtidas

Quando pagamos a fatura total e fica zerado logo aparece a fatura do mês seguinte da uma olhada nos próximos meses se bate certo se não entre em contanto com eles