Erro na hora de fazer login no aplicativo!

Boa noite! Estou a quase 1 mês já com esse problema, na hora de entrar no meu aplicativo pede pra colocar o CPF, coloco normal, mas na hora de ir pra senha ele não vai, ele me pede o e-mail para que como se fosse criar um novo cadastro, sendo que já tenho cadastro! Não consigo entrar no app de forma alguma, estou a meses assim já, já limpei cachê, já desinstalei e instalei por diversas vezes, já liguei o celular e desliguei o aparelho, tentei fazer login até em outro aparelho. e nada! Sempre quando vou tentar entrar na minha conta digito o CPF, e depois ao invés de pedir a senha como é normal, me pede um e-mail para entrar em contato! Como se eu estivesse sendo usuário novo do banco, fazer um cadastro novo!

Oi, @Heber_Dutra, bem-vindo por aqui! :wink:
Já tentou resolver essa demanda via chamada telefônica? Se não, seguem os contatos para uma tentativa:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

5 curtidas

Obrigado Elves, já tentei sim amigo, sempre falam as mesmas coisas desligar o celular, limpar cachê, desinstalar e instalar o app e nada resolve🫤

1 curtida

Nesse caso te recomendo acionar a Ouvidoria do Nubank, seguem os contatos:
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Boa sorte! :grin:

6 curtidas

Boa noite! Estou a quase 1 mês já com esse problema, na hora de entrar no meu aplicativo pede pra colocar o CPF, coloco normal, mas na hora de ir pra senha ele não vai, ele me pede o e-mail para que como se fosse criar um novo cadastro, sendo que já tenho cadastro! Não consigo entrar no app de forma alguma, estou a meses assim já, já limpei cachê, já desinstalei e instalei por diversas vezes, já liguei o celular e desliguei o aparelho, tentei fazer login até em outro aparelho. e nada! Sempre quando vou tentar entrar na minha conta digito o CPF, e depois ao invés de pedir a senha como é normal, me pede um e-mail para entrar em contato! Como se eu estivesse sendo usuário novo do banco, fazer um cadastro novo!

Entre em contato com o nubank por email ou telefone e conte sobre o erro

6 curtidas

Já fiz isso também amigo, eles sempre mandam eu fazer as mesmas coisas! Limpar cachê, desinstalar e instalar, desligar o celular.

Poxa que situação chata

3 curtidas