Na hora da inscrição do auxílio, eu acabei marcando a opção “poupança” e confirmei.
Será que eu ainda vou receber o dinheiro, ou não vou conseguir??
Já vi relatos de outros que fizeram o mesmo, acredito que não haja problema, mais de qualquer forma tente contato com nu se se informe melhor
Se vc marcou poupança e informou os dados da Nuconta, acredito que não haverá problema. Até porque a Nuconta é só uma conta de pagamento e nas opções só aparece conta corrente e poupança.
Galera fiz o meu auxílio e aprovou…porém coloquei nome do banco errado e aparece que vou receber no banco que informei porém tá errado e agora?
O meu e nu bank mas coloquei nbc banco multiplo e esse e outro banco.e agora ?será que eles conseguem resolver?
Bom dia @Rigow_Guitargiow, nesse caso você precisa entrar em contato com a CAIXA, o que vai ser bem difícil pelo o atendimento deles estarem sobrecarregado, você pode aguardar uma atualização no app, provavelmente será criado uma conta digital do Caixa TEM assim que identificado o erro.
Sim tbm estou esperando dar algum erro ou me avisarem hoje…única coisa que diz errado foi colocar nome do banco errado.
Vou esperar pra ver se mandam mensagem.
Também me cadastrei e botei Conta-Poupança… Ontem a noite fui aprovada mas diferente dos prints que vi da galera em vez de aparecer ‘‘Você receberá seu pagamento em N.u Pagamentos’’ tava ‘‘aguarde para saber como será realizado seu pagamento’’ alguém também ficou assim?
Sim, do meu amigo também, mas ele recebeu sem problemas hoje de manhã na Nuconta
Aconteceu a mesma coisa comigo… E aí, alguma novidade pra vc?
Eu errei na hora de colocar o dígito do cartão, e já foi aprovado e disse que já foi depositado e não chegou em minha conta, não sei o que fazer
Eu errei nome do banco e diz que foi depositado já tbm!e agora?
E eu que ao invés de colocar o número da conta coloquei o número de identificação do cartão e já foi aprovado porém ainda não foi depositado, diz pra aguardar pra saber como irei receber kkkkkkk
Fiz a mesma coisa! …
Olá @Matheus_Silva3 seja bem vindo a NuCommunity!!! Não terá problema nenhum pois a NuConta é uma espécie de poupança e conta corrente
Eu também errei o digito meu dígito era 2 e eu coloquei 00 diz que ja foi depositado mas não caiu na minha conta! Tem algum jeito para resolver isso?
Olá, amigo. Eu conversei com o Nubank pelo chat ontem, e eles me disseram que, tanto quem colocou “Poupança” quando quem colocou “Corrente, estará recebendo normalmente. A atendente disse que isso não tem importância. Além disso, ela me disse uma coisa muito importante: que foram devolvidas mais de 3 mil DOC’s, cujos dados da conta foram preenchidos errado, foram devolvidos ao Governo.
Eu errei o nome do banco coloquei nbc pensando que era nubank … E falou que já depositou … Oque vou fazer? O dinheiro eu já perdi? Porque toda vez que entro em contato com a caixa eles falam que o erro foi meu e pra correr atrás… Mas como vou correr atrás???
Olá alguém poderia ajudar, minha esposa fez o cadastro foi aprovada e diz que o dinheiro foi depositado, porém a conta que ela cadastrou tinha sido cancelada pela caixa por falta de movimentação a uns dias e agora??