Erro na minha conta nubank

Ola equipe da nubank estou com esse erro ao transferir o dinheiro para um contato meu: Tivemos um problema com sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua NuConta para verificar se sua transferência foi concluída.” já mandei e-mail mas ninguém me responde sobre ocorrido peço por gentileza que resolva o mais rápido possível.

Email: wesley.tricolorfc9@gmail.com

Você já atualizou o histórico da conta? Pois pode ser que dê esse erro mas mesmo assim a transação é efetivada.

E não coloque informações pessoais aqui. Nós somos uma Comunidade de usuários. Para falar diretamente com o Nubank aconselho utilizar o chat lá no app :wink:

6 Curtidas

Oi ja tentei de tudo cara de tudo mesmo fiquei 3 A 4 horas tentando resolver o problema mas não consegui resolver e nem achar a solução

Entre em contato com eles por telefone, pode ser alguma validação pendente na sua conta.

2 Curtidas

Blz obgd vou tenta

@Wesley_Silva12 Depois conta pra gente se deu certo! :crossed_fingers:

1 Curtida

Qual é o problema afinal?
A mensagem é comum em momentos de instabilidade do sistema.
Se a transferência não foi efetivada e não ocorreu débito, é só fazer novamente mais tarde.

Essa é uma comunidade aberta, jamais poste seu e-mail.

1 Curtida