Erro na simulação

Boa tarde
Tenho limite disponível para empréstimo, fui fazer uma simulação a apresentou o erro ‘Tivemos um problema de conexão ao carregar os dados Verifique sua conexão e tente novamente’, entrei em contato pelo APP e disseram que que é problema com minha conexão de internet, e que não estão com nenhum instabilidade no sistema, porem não tenho nenhum problema de internet, esse erro acontece somente nessa opção do APP, já desentalei o APP e instalei novamente, usei os dados moveis, usei outra conexão de internet, tentei pelo tablet e o problema continua acontecendo, já fazem dois dias e ainda não consegui ajuda na resolução do problema.

1 curtida

Hey @Joao_Martins10 , boas vindas a Comunidade Roxa!! :purple_heart::heavy_check_mark::sparkles:

Já que fez contato pelo chat, recebeu algumas instruções de como tentar resolver o problema mas ele ainda persiste, sugiro que possa entrar em contato por voz através do suporte telefônico. Acredito que você será instruído melhor no que fazer.

Se caso estiver próximo a uma pessoa, pede o telefone dela emprestado, se possível, faça a ligação do dela e peça orientação pro seu problema. Dessa forma talvez consiga uma ajuda bem mais assertiva pela equipe do Nu já que você vai fazendo o passo a passo com o Xpeer Online! Você também pode ligar do seu telefone, caso consiga mexer no seu telefone usando chamada telefônica ativa, você pode tentar resolver assim.

Já fiz o contato pelo telefone, mas disseram a mesma coisa.

Olá @Joao_Martins10 ,e bem vindo por aqui :slight_smile:

Mande um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Caso o seu problema não seja resolvido mande pra Ouvidoria.

ouvidoria@nubank.com.br

1 curtida

Eu já mandei para o meajuda, se não responderem entro em contato pelo outro e-mail, obrigado.

Após minhas reclamações meu limite simplesmente foi removido. :rage: :rage: :rage:

Vai Ouvidoria.

2 curtidas

@Joao_Martins10

Já tentei todos os canais possíveis, chat, 0800, e-mail, mas ninguém conseguiu me dar uma resposta do que aconteceu, nem vou perder mais tempos, vou encerrar a conta conta que é melhor, evita esse stress de não conseguir respostas.