Que maravilha, tem que ficar no pé deles senão fica por isso mesmo ou demoram para resolver, eu acho!
Eu não voltarei a usar esse PIX, prefiro sacar ou transferir normal mesmo. Kkk
Que maravilha, tem que ficar no pé deles senão fica por isso mesmo ou demoram para resolver, eu acho!
Eu não voltarei a usar esse PIX, prefiro sacar ou transferir normal mesmo. Kkk
tive esse mesmo problema mas não foi pra conta de mesma titularidade ): , dependo totalmente da outra pessoa pra ter estorno ou algo do tipo? Ja não sei oq fazer.
Olá, boa tarde. Preciso de ajuda . Estou passando por exactamente o mesmo problema que a Daiara. Fiz uma transferência hoje 11.01.2021 pelo pix pra uma conta nubank. Não me deram comprovante é meu dinheiro sumiu. Tento fazer a reclamação pelo BC e está me pedindo o número de protocolo e não se o que é isso nem onde posso conseguir-o. Agradeço a orientação por favor
Olá @Astri.Zambrano!
Seu caso foi igual? Transferência do Banco Original para o Nubank?
Se for do Original, esse banco tá de sacanagem.
Mandam direto mensagem para mim fazer Pix e concorrer a 50 mil e sei lá o que.
Aconteceu com minha amiga a mesma coisa, faz a transferência e não caiu na conta de destino, só resolveu com a reclamação no BC. Já fiz e recebi Pix de outros bancos e tudo certo, cai em tempo real. Depois que aconteceu comigo fiquei com o pé atrás mas vi que o problema é no Original mesmo.
Você tem que ligar no Original e pedir o protocolo do atendimento com o atendente na ligação, eles não oferecem, você tem que pedir, para mim não queriam fornecer. Consegui o protocolo e disse que abriria uma reclamação no BC.
Me deram prazo de 2 dias para resolver e nada, foram dias ligando e nada se resolvia, após pegar o protocolo abrir a reclamação no outro dia já estornaram na minha conta o dinheiro.
Desde pix Banco Bradesco pra nubank
A conta do Nubank que deveria receber o valor é sua ou de um terceiro?
Disculpa. Sou estrangeira e não estou entendendo muito bem. Como ligo pro original?
Terceiros. Já me comuniquei com eles e não caiu o dinheiro tampouco
Gerou o comprovante correntamente do Bradesco, que é seu Banco correto?
Você pede para o terceiro enviar esse comprovante para o Nubank pelo chat ou e-mail.
O Nubank vai responder a ele o que aconteceu, pois são muitas situações que podem ter ocorrido e é necessário o titular verificar.
Não. O banco nunca me deu o comprovante de transferência. Simplesmente me comunicou que a transferência estaria em análises e o dinheiro sumiu da minha conta. Essa é a minha preocupação, que sem comprovante não sei outra forma de comprovar mesmo, que a transferência foi feita sim
Nesse caso é necessário entrar em contato com esse banco, o Bradesco, primeiro, ao se comunicar com ele você recebe um número de protocolo.
Registre uma reclamação no site do Banco Central contra o Bradesco.
Descreva todo o relato e coloque um número de telefone a disposição que vão te ligar.
Faz alguns dias que estou passando pela mesma situação. A minha forma de transferência foi do Itaú para nubank. Todos em minha titularidade… Nada é resolvido.
Olá @Emanuelly_Silva!
Se o itaú gerou comprovante do PIX, você salva ele e manda para o Nubank, se eles não resolverem abra uma reclamação no Banco Central contra o Nubank que é o Banco de destino da transferência e anexe a ela o comprovante.
Os dois, Itaú e Nubank vão se conversar nesse meio tempo e resolver a situação.
https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao
Você conseguiu resolver seu problema? Eu estou na mesma situação, porém hoje já faz cinco dias e nada do dinheiro cair na minha conta, estou desesperada.
Eu também estou com o mesmo problema e lá no chat eles não resolvem nada, pois só vem aquela mensagem programada.
Estou com um problema parecido, a minha transferência deu erro e o valor não voltou para a conta.
Acabou de ocorrer o mesmo problema comigo. Realizei uma transferência pelo pix e ocorreu uma falha e o dinheiro saiu da minha conta e não entrou na conta da outra pessoa.
Acaba de acontecer com minha namorada, ela fez um pix para mim do Inter para o Nubank, o dinheiro não entrou na minha conta, mas foi debitado da conta dela
e não gerou comprovante