Erro na transferência para conta Bradesco!

Boa tarde, estou tendo problemas para transferir da minha NuConta para contas do Bradesco, onde sempre aparece um erro dizendo que o dinheiro foi devolvido e que devo confirmar novamente os dados, sendo que está tudo certo. Como posso prosseguir?
O erro só ocorre relacionado as contas do Bradesco, desde já agradecido.

2 curtidas

Olá @jonynha!
Verifique a agência e número da conta.

No TED não colocamos o dígito da Agência, somente da conta e juntamos;

Exemplo:
Ag: 2008-9 > 2008
Conta: 12345-6 > 123456

2 curtidas

Números de agência e conta estão corretos. Coloco os 4 da agência (são só 4 mesmo, sem o dígito) e os da C/C com dígito… talvez se eu tirar o dígito da C/C?

Não, deveria dar certo assim, você está tentando transferir para Conta Poupança ou são todas Correntes do Bradesco?

Quem usa Bradesco é o @Itamar, vou marcar ele aqui, pra saber se tem alguma peculiaridade com esse banco.

3 curtidas

São contas correntes mesmo!
Talvez o Bradesco tenha outro código? Quando aparece pra escolher o banco, vou na opção 237 que aparece.

1 curtida

É o 237 mesmo, faço normalmente para o Bradesco. Que estranho! :thinking:

2 curtidas

Tentei em duas contas distintas, a primeira no começo da semana passada, desisti e mandei pra outro banco, a segunda hoje… mesmo erro.

Seu aplicativo do Nubank está atualizado?

1 curtida

Sim! Ainda não tentei fazer uma limpeza de cache.

2 curtidas

Grande @jonynha :handshake:

Qdo eu faço transferência para o Bradesco eu coloco

Banco :arrow_right: 237

agência sem o dígito :arrow_right: xxxx

CC eu preencho sem o traço com o digito, qdo confirmo td , automaticamente o app separa com o traço

12345 :arrow_right: 1234-5

Sempre dá certo!

(exemplos para CC ou PP )

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Ola @jonynha seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Já aconteceu isso comigo @jonynha , mas depois fui olhar e meu App pedia atualização, depois que atualizei eu co segui fazer a transação.

O meu não pede atualização, quem sabe na próxima então!
Desisti e fiz em outro banco, mesmo assim grato pela atenção de todos.