Erro nas configurações

No meu App não tem a opção “pedir débito” gostaria de saber o motivo

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Se vc já fez a solicitação e foi aprovado, o cartão q vc recebe é múltiplo, ou seja serve pra crédito e pra débito. Só vc ter dinheiro na conta q pode utilizar como débito, pois ao contrário dos bancos q pode passar sem ter dinheiro e entra no cheque especial, no nubank só autoriza o débito se tiver dinheiro na conta

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Sua conta foi criada recentemente? Você tem a função crédito?

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Quando fiz meu cartão, fui aprovado no crédito mas a função débito estava inativa e nem aprecia a opção para ativar no App, porém isso já faz 2 anos, no meu caso tive que contatar o Nubank para ativar. Mas como a @lorenatelles falou, atualmente o cartão é múltiplo e já vem com débito ativo, faça um depósito de pelo menos 20 Reais pra ativar sua conta e pronto, já pode pagar no débito.
Caso não consiga, contate o Nubank.

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EM caso de dúvida, consulte o atendimento nubank:

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  • meajuda@nubank.com.br
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