Erro no aplicativo caixa tem. Pagamento de boletos

Sexta 22 paguei um boleto nubank no caixa tem, não gerou comprovante e o dinheiro saiu da conta. Hoje quinta 28 e o boleto não foi descontado. Alguem ajuda.

1 curtida

@Matheus_Farias_96 Caixa tem é nuconta são do mesmo CPF?

A minha esposa pagou o dela na segunda feira dia 25, porém várias vezes deu erro, na última tentativa deu erro depois e colocar a senha, e diz que não foi possível fazer o pagamento para tentar mais tarde, mas o dinhero foi debitado da conta do caixa tem, o prazo dos 3 dias acaba hoje. Ontem ela foi na caixa e disseram que lá o boleto consta como pago, olhei na conta do bando inter os boletos gerados o nome dela, e lá ele está como atrasado e não pago. O ruim é que eles pedem comprovante para resolver, mas não foi gerado.

1 curtida

mas se ela foi na caixa , ñ pediu os comprovante pra caixa…eles ã deram??

1 curtida

O caixa tem é de um cpf e o nubank de outra, eu paguei uma fatura minha com o caixa tem da minha mãe e ela pagou a fatura dela com o meu caixa tem

1 curtida

A fatura dela foi paga dia 25 e dia 27 a fatura foi descontada. E o meu paguei dia 22 e ate agora nada e o dinheiro saiu da conta fiquei sem nada

1 curtida

Gente criei um grupo Whatsapp onde as pessoas estão compartilhando suas informações e novidades. WhatsApp Group Invite

Deu certo?
O fiz dois pagamentos dia 22, ambos deram erro e não gerou comprovante e até agora nada!
Nem o pagamento dos boletos e nem o estorno dos valores!

o meu deu o mesmo erro vc fez oq ?